INAUGURAÇÃO DA ARENA POLIESPORTIVA TERÁ MUITOS JOGOS

A Administração Municipal de Araranguá, está a todo vapor para os preparativos da comemoração dos 143 anos de Araranguá, que é celebrada no dia 3 de abril. E a Arena Poliesportiva, foi o local escolhido para a realização de toda a programação.

Como já divulgado, a arena será inaugurada neste sábado, dia 1°, às 16h, com um amistoso entre AEC e Figueirense. Onde iremos reviver a final da Copa Santa Catarina de 1991, com a participação de ex-atletas. Mas não haverá apenas este jogo, a Secretaria de Esportes elaborou uma programação extensa para todo o sábado, confira:

9h – Sub 8, Bertoncini x Bola pra cima;

10h – Sub 10, Bertoncini x Bola pra cima;

13h30 – Araranguá/Bertoncini x Caravaggio;

14h30 – Araranguá/Bertoncini x Caravaggio;

15h15 – Fúria x Play Soccer (feminino);

16h –  AEC x Figueirense.

Destacamos que a entrada para os jogos será gratuita. Entretanto, solicitamos de forma espontânea a doação de 1kg de alimento não perecível ou de ração. Ou seja, não é obrigatório levar! Mas quem tiver interesse em participar desta ação, nós agradecemos!