I ENCONTRO REGIONAL SINASE PRA VALER

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, através da equipe de medidas socioeducativas do CREAS, participou nos dias 30 e 31 de maio em Florianópolis, do I Encontro Regional SINASE Pra Valer.

Este encontro foi realizado pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, em parceria com os Ministérios da Saúde, da Educação, do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

O objetivo do encontro foi proporcionar espaços de discussões qualificadas sobre a política socioeducativa, assim como estimular ações de integração no atendimento socioeducativo destinados aos adolescentes que praticam ato infracional.

Da equipe de Araranguá, estiveram presentes a Assistente Social Amélia Priscila B. Velho e a Psicóloga Kelly Fritzen.