RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

PROJETO MÃOS À OBRA:

O Centro de Assistência Social (CRAS) de Araranguá, realizou na tarde desta terça-feira, dia 6, o lançamento do projeto Mãos à Obra.

Este projeto visa trabalhar o vínculo entre as famílias do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do CRAS na conscientização da prevenção ao trabalho infantil. Esta é uma das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Bem Estar Social e Habitação, em alusão ao dia 12 de junho – Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2023:

A Secretaria de Esportes de Araranguá, informa que neste sábado, dia 10, será realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 na Arena Poliesportiva Municipal Professor Nilton Matos Pereira. Confira os jogos: 16h45 – Esportivo x Sport e às 19h30 – Vim Moendo x Família Elias.

ENTREGA SIMBÓLICA DO ESTATUTO DA AAMAR:

O prefeito de Araranguá, Cesar Cesa recebeu simbolicamente na manhã desta terça-feira, dia 6, o Estatuto da Associação dos Artesãos do Município de Araranguá (AAMAR), por meio da Co-Fundadora Laci Felippi, da Presidente da Associação, Adriana da Silva Medeiros e as artesãs Ivete Vieira, Márcia Adriane de Andrade, Midia Vieira Pinto e Valéria Zeferino Saturno.

A AAMAR é uma associação sem fins lucrativos, que tem por objetivo coordenar e fomentar ações que visem valorizar o artesão e o artesanato local, enquanto economia criativa e fazer circular a identidade cultural.