Abertura de via pública causa satisfação no bairro Jardim Cibele

Os moradores da Travessa José Carlos Silvano, no bairro Jardim Cibele irradiaram alegria na tarde dessa segunda-feira, dia 21, após conferirem a conclusão dos trabalhos de terraplanagem e implantação de material britado feito pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. A melhoria era uma antiga reivindicação. Antes disso, a travessa existia no papel, mas a grama e o mato dificultavam o deslocamento.

Com aproximadamente 80 metros de extensão, a Travessa José Carlos Silvano é a única via de acesso para pelo menos 12 residências. “Moro aqui há pelo menos 15 anos. O local é calmo e agradável para se viver, mas o abandono da rua era um empecilho que ficava acentuado cada vez que chovia e fazia barro. A ação da prefeitura foi simples, porém eficiente”, observou. Ao lado da esposa Claudina Rocha da Silva, ele empunhava uma enxada para aplainar a brita na entrada de sua residência.

Outros moradores que elogiaram o trabalho foram Maria de Fátima Mizenski, de 54 anos, que reside no local há mais de três décadas e Maria Adriana, de 36 anos, moradora do local há 10 anos. “A prefeitura atendeu um antigo pedido das famílias. Todos aqui estamos satisfeitos com o carinho e a atenção dispensados”, disse Maria Adriana.