Santa Cruz será o adversário do Coloniense na decisão

A principal categoria do Campeonato Municipal terá um campeão inédito neste domingo, dia 03 de agosto. Vice-campeão em duas ocasiões consecutivas (2012 e 2013), o Santa Cruz garantiu vaga na decisão ao superar o Esportivo por 2 a 0.

O jogo foi disputado no domingo, dia 27. A vitória foi selada com um gol de placa do meia-atacante Gutierrez. Aos 42min da segunda etapa, ele percebeu o goleiro Lucas adiantado e da intermediária demonstrou categoria suficiente para encobrir o arqueiro. A torcida santacruzense explodiu de alegria.

O outro finalista é o Coloniense. A equipe folgou neste fim de semana, porém já havia garantido classificação ao vencer no domingo, dia 20, o tetra campeão São José por 3 a 0 em pleno estádio adversário, o Manoel José Gregório, no bairro Santa Catarina.

A Prefeitura de Araranguá, através da Subsecretaria Municipal de Esportes, demonstra otimismo quanto à presença de público na final, que será realizada no CT Emerson Almeida, bairro Mato Alto. “O campeão municipal de 2014 será conhecido com qualquer resultado. Se ocorrer empate na etapa regulamentar está prevista a cobrança de penâltis”, diz o subsecretário Luciano Pires.

FINALISTAS

O Santa Cruz chegou a final com uma campanha resumida em três vitórias, três empates e uma derrota. Seu ataque balançou as redes adversárias 15 vezes, enquanto a defesa foi vazada em seis oportunidades.

Já o Coloniense contabiliza cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. O ataque marcou 15 vezes, enquanto o setor defensivo levou nove gols.

SUB-20

O bom momento das equipes e a rivalidade entre Santa Cruz e Coloniense também ocorre na categoria sub-20, onde os dois times também decidem o título. Esse confronto inicia a partir das 13h15 de domingo, dia 03. No jogo principal, às 15h15 será disputada a final da categoria titulares.

Santa Cruz será o adversário do Coloniense na decisão

FINALISTAS