Meninas de Araranguá brilhando no futsal

As meninas do  Futsal Feminino  de Araranguá, garantiram no sábado, 09, o titulo de bi campeãs da fase Micro Regional dos JOGOS ESCOLARES DE SANTA CATARINA (15 A 17 ANOS), representando o colégio Maria Garcia Pessi.

A competição iniciou dia 05,  na cidade de Araranguá, tendo 11 municípios/escolas participantes na modalidade de futsal feminino, mas as representantes de Araranguá fizeram uma boa campanha vencendo Maracajá por 6×1, Turvo por 2×0, Santa Rosa do Sul por 14×0, Meleiro por 6×0, Praia Grande por 6×0, vencendo a final por 3×1 a cidade de Passo de Torres.

Com  esse título, as meninas garantiram uma vaga para a fase Regional que começará ainda essa semana no dia 15 a 19, na cidade de Orleans. Lembrando  também, que as mesmas meninas, já no  dia 29 a 02 estarão indo  participar da fase regional da Olesc, na cidade de Braço  do  Norte.