Avenida 7 de Setembro está mais acolhedora

A equipe terceirizada contratada pela Prefeitura de Araranguá para realizar a limpeza e manutenção das vias públicas do município está intensificando os trabalhos na Avenida 7 de Setembro.

Considerada uma das avenidas mais movimentadas de Araranguá, a 7 de Setembro recebe limpeza das sarjetas, desobstrução de bocas de lobo, poda de galhos das árvores e corte de grama em toda a sua extensão, isto é, desde o Loteamento Parque Alvorada até o trevo de acesso à cidade, ao lado do Hotel e Restaurante Becker.

A expectativa da Secretaria Municipal de Obras é que essa tarefa seja concluída até o final da tarde desta sexta-feira, dia 29. “Depois disso, a próxima ação será a limpeza do entorno da Praça Sagrada Família, no bairro Cidade Alta. Mais tarde será a vez da Avenida 15 de Novembro receber serviço de manutenção em toda  extensão” anunciou o secretário Albino Rezende de Souza.

Segundo Albino, para a conclusão do trabalho de limpeza e conservação das vias públicas do bairro Urussanguinha, falta ocorrer o recolhimento dos entulhos, o que acontecerá nesta sexta-feira, dia 29. “O serviço nesta comunidade foi feito pelos apenados em regime de semiliberdade, que integram o programa de ressocialização firmado entre Prefeitura Municipal, Presídio Regional e Departamento Prisional do Estado. Na primeira semana de setembro, essa equipe estará trabalhando na manutenção das ruas da Urussanguinha. Enfim, a ação de conservação é permanente e rotineira. Cada vez que enceramos um circuito imediatamente iniciamos o posterior”, justificou o secretário.