Solicitações

Solicitação nº: 144

Solicitante: M*c*e*e d*s S*n*o* *i*v*

Status: NOVO

Data: 13/12/2024

Prazo: 02/01/2025

Especificação: A ITAZI ENGENHARIA LTDA, empresa contratada pela CCR-Via Costeira, para a elaboração de estudos cadastrais e identificação de interessados passíveis de desapropriação para a implantação de melhorias na rodovia KM(), informa que, após diligências efetuadas no local, constatou-se que algumas áreas necessárias para o projeto pertencem à Rodovia. Diante disso, solicitamos a esse respeitável órgão os documentos relativos à identificação das áreas pertencentes, tais como: planta de localização com os limites das faixas de domínio, decretos ou qualquer outro documento que comprove a posse ou domínio útil sobre: -Rodovia Governador Mário Covas (BR101)- KM418- Araraguá

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Solicitação nº: 143

Solicitante: S*M*E* *A*R*E*

Status: NOVO

Data: 24/10/2024

Prazo: 13/11/2024

Especificação: solicito a planta em formato PDF e DWG, do parque industrial de Araranguá, localizado sobre a matricula 68.141.

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Solicitação nº: 142

Solicitante: S*N*R* * *E*N*N*E*

Status: NOVO

Data: 28/06/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Tarde, Solicito a cópia do Decreto ou Lei que nomeou a Rua Guilherme Kretschmer no Bairro Urussanguinha, nesta cidade. No aguardo, Atenciosamente SANDRO R FERNANDES

Solicitação nº: 141

Solicitante: M*L*N* *A S*L*A

Status: NOVO

Data: 13/06/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, gostaria de saber os valores da contribuição de Iluminação publica- COSIP.

Solicitação nº: 140

Solicitante: M*L*N* *A S*L*A

Status: NOVO

Data: 25/04/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, gostaria de receber a tabela de valores atualizada da Contribuiçao de iluminação pública- COSIP.

Solicitação nº: 139

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 05/03/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a) Secretário(a) de Saúde Municipal, Meu nome é Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, e sou estudante do curso de doutorado em Ciências Contábeis, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco. O PÚBLICO ALVO RESPONDENTE: Secretário Municipal de Saúde, Secretário-adjunto de Saúde, Subsecretário de Saúde ou cargo equivalente que possa responder pela direção do órgão e/ou detenha conhecimento da gestão de risco na saúde pública do município. Gostaria de convidar o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da minha tese, intitulada: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço antecipadamente a disponibilidade em responder. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform

Solicitação nº: 138

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 05/03/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a) Controlador(a) Municipal, Meu nome é Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, e sou estudante do curso de doutorado em Ciências Contábeis, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco. O PÚBLICO ALVO RESPONDENTE: Controlador-geral do Município, Controlador-adjunto, Diretor-geral do Órgão Central de Controle Interno ou Cargo equivalente que possa responder pela direção do Órgão Central de Controle Interno do município. Gostaria de convidar o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da minha tese, intitulada: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço antecipadamente a disponibilidade em responder. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform

Solicitação nº: 137

Solicitante: V*l*o*r d* *i*v*i*a P*d*o

Status: NOVO

Data: 26/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito-vos cópia integral ou acesso via internet da integralidade do procedimento administrativo que gerou a PUBLICAÇÃO Nº 3933054: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO Nº 007/2022 -SECRETARIA DE PLANEJAMENTO. Trata-se de processo de Regularização Fundiária da qual tenho interesse.

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Solicitação nº: 136

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 21/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 20 de fevereiro de 2023, no(s) e-mail(s) saude@ararangua.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5434201/108922. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 3621 R$ 5.400,00 Empenho n.519-1/2022 - - Pregão n.177/2021 01/12/2022 01/12/2022 31/12/2022 BAGATOLI COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 00.897.750/0001-08, sediada na Rua Doutor Blumenau, 6600, -, Encano, CEP 89086-520. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P175790

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Solicitação nº: 135

Solicitante: A*i*e N*z*r*

Status: NOVO

Data: 06/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber como resolver cachorro na rua enquanto a dona passeia e leva o cão as vezes os cães literalmente soltos, deixando todos os cães que estão nas casas loucos por horas latindo e incomodando a rua inteira, já tentei conversar amigavelmente e já batemos boca, já fiquei com raiva do cão mas sei que os donos são os responsáveis. Gostaria de uma direção detalhada pois já liguei pra polícia e eles me informaram que apenas se o cão mordesse eles poderiam resolver. Estou frustrada pois trabalho em casa e não tenho paz já faz uns dois anos Estão literalmente me levando a loucura, estou com ansiedade e ataques de choro quando os latidos começam estou enlouquecendo pfv ajudem

Solicitação nº: 134

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: NOVO

Data: 04/01/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Solicitação nº: 133

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 28/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado Secretário de Saúde do Município, Convidamos o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da tese em Ciências Contábeis, conforme o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform?usp=sf_link, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, intitulado: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, que está sob a responsabilidade da pesquisadora Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço o retorno.

Solicitação nº: 132

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 28/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado Controlador do Município, Convidamos o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da tese em Ciências Contábeis, conforme o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform?usp=sf_link, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, intitulado: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, que está sob a responsabilidade da pesquisadora Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço o retorno.

Solicitação nº: 131

Solicitante: f*l*p* *a*h*u* *o*g*

Status: NOVO

Data: 20/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de informações a respeito do ITBI. Vou financiar um imóvel através do Programa Casa Verde e Amarela, faixa de baixa renda, e gostaria de saber se tenho direito a algum tipo de desconto ou isenção desse imposto. Podem me informar sobre isso? E havendo algum beneficio desse tipo, como devo proceder quando chegar a hora? Preciso fazer uma requisição? Grato desde ja.

Solicitação nº: 130

Solicitante: M*r*e* *a*i*n* *e*e*

Status: NOVO

Data: 14/11/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O Orçamento Participativo é um processo de participação direta por meio do qual os cidadãos ou entidades legalmente constituídas decidem, ou contribuem, para a tomada de decisão sobre o destino de uma parte dos recursos públicos disponíveis. A intenção desse Pedido de Informação é a realização de uma pesquisa acadêmica com o objetivo de analisar o uso do Orçamento Participativo na gestão municipal. No contexto supracitado, responda objetivamente 10 perguntas diretas acessando o link abaixo: https://forms.gle/RKTKNrK558rkh3w29 As perguntas a serem respondidas estão no anexo.

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Solicitação nº: 129

Solicitante: L*a*d*o P*s*i O*i*e

Status: NOVO

Data: 02/09/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito informações quanto ao prazo de finalização do asfaltamento da Avenida Coronel João Fernandes em torno da UFSC Campus Araranguá. O motivo da solicitação é por que a UFSC possui alunos com necessidades especiais e é necessário adaptar os ambientes com acessibilidade, sendo que o asfalto na mencionada avenida facilitará o acesso ao RU. Obrigado.

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Solicitação nº: 128

Solicitante: V*c*o* *a*c*r*n*a*

Status: NOVO

Data: 14/07/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá. Sou estudante de Medicina pela UFSC no campus de Araranguá em curso da quarta fase e venho por meio desta com o intento de obter informações que me auxiliem na composição de um trabalho de diagnóstico situacional em saúde. Estou fazendo um profundo levantamento de dados a cerca do Serviço de Atenção Especializada (SAE) de Araranguá. Porém, tive dificuldade de encontrar informações sobre o repasse de fundos que financia tal serviço. A coordenadora da unidade me esclareceu que são enviados 75mil reais anuais para um fundo da vigilância epidemiológica cuja distribuição cumpre à Secretaria de Saúde. Eu gostaria de encontrar qualquer documento (com validade temporal) que comprove essa informação e/ou a detalhe mais. Gostaria de saber detalhadamente como o repasse fundo-a-fundo é feito até a ponta. Como esse investimento foi calculado? por habitante? por tabelamento? Como ele é dispensado? mensalmente? por demanda espontânea? Pelo máximo de informações que puder me fornecer sobre o financiamento do SAE, ficarei grato. Obrigado pela atenção at.te Victor Mascarenhas

Solicitação nº: 127

Solicitante: A*d*e*a S*o*s*i

Status: NOVO

Data: 27/06/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá. Bom dia. Meu nome é Andreia, falo em nome da empresa Fórmula Ambiental. Venho oferecer nossos serviços: Trabalhamos com coleta, transporte e tratamento de efluentes: sólidos, líquidos, orgânicos (limpeza de fossa e caixa de gordura), perigosos (ácidos, agroquímico), resíduos ou rejeitos industriais( água contendo óleo, água contendo tinta, desengraxantes), sanitários e resíduos de saúde, classe I, IIA, IIB. Também dispomos de serviços com hidrojato e transporte de ÁGUA POTÁVEL. Contamos com estação de tratamento própria, certificada pelo IMA. Obrigada. att. Andreia Slomski

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Solicitação nº: 126

Solicitante: C*l*n E*e*i* *e*h*

Status: NOVO

Data: 12/05/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, gostaria de saber a data de vencimento do ISS retido em um serviço prestado no município de Santa Rosa do Sul ao Instituto Federal Catarinense, por prestadora estabelecida no município de Araranguá? Encaminho nota fiscal em anexo. Obrigado.

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Solicitação nº: 125

Solicitante: M*n*e*a O*i*u*s P*r*i*a

Status: NOVO

Data: 02/05/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Noite, Solicito a relação de admissão de funcionários para o cargo de farmacêutico pela prefeitura, ou secretaria municipal de saúde, do município de Araranguá-SC no ano vigente (2022), inclusive as realizadas via associações municipais como cis amesc, tendo em vista que o município realizou processo seletivo para este cargo.

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