Solicitações

Solicitação nº: 147

Solicitante: E*a*u*l A*c*v*r*e N*n*s

Status: NOVO

Data: 21/02/2025

Prazo: 13/03/2025

Especificação: Li um plano denso do SAMAE de 2015. Nele, fala que o Mapa do Perímetro Urbano de Araranguá Galeria Pluvial estava desatualizado há anos. A prefeitura e o SAMAE anunciam diversas obras de drenagem no município. Quero saber se esse plano foi atualizado, se está disponível. No site eu não encontrei.   Solicito o envio do inteiro teor do plano.

Solicitação nº: 146

Solicitante: E*a*u*l A*c*v*r*e N*n*s

Status: NOVO

Data: 21/02/2025

Prazo: 13/03/2025

Especificação: Li um plano denso do SAMAE de 2015. Nele, fala que o Mapa do Perímetro Urbano de Araranguá Galeria Pluvial estava desatualizado há anos. A prefeitura e o SAMAE anunciam diversas obras de drenagem no município. Quero saber se esse plano foi atualizado, se está disponível. No site eu não encontrei.   Solicito o envio do inteiro teor do plano.

Solicitação nº: 145

Solicitante: L*v*a M*g*a*i

Status: NOVO

Data: 07/01/2025

Prazo: 27/01/2025

Especificação: Solicitação baseada na Lei n.º 12.527 - Lei de Acesso à Informação, de 18/11/2011.   Prezados Srs.(as), boa tarde, Em atenção ao projeto da Concessão administrativa para prestação dos serviços de iluminação pública, e tendo em vista o Contrato n.º 181/2022, firmado com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - Fipe para elaboração de estudo de viabilidade técnica, operacional, ambiental, econômico-financeira e jurídica, visando dimensionar parceria público-privada na modalidade concessão administrativa, ou alternativa mais qualificada, para modernização, otimização, expansão, operação, informatização e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública do Município, cuja vigência, conforme 3º Termo Aditivo veiculado no DOM/SC em 09/05/2024, foi até 31/12/2024, solicitamos as seguintes informações: 1) Os estudos foram concluídos e entregues pela Fipe ou houve nova prorrogação do Contrato n.º 181/2022. Em caso de prorrogação, solicitamos o envio de cópia da íntegra do 4º Termo Aditivo assinado. 2) Em qual fase o Projeto se encontra atualmente?   Agradecemos antecipadamente a atenção.   Cordialmente, Livia Magaldi Radar PPP

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Solicitação nº: 144

Solicitante: M*c*e*e d*s S*n*o* *i*v*

Status: NOVO

Data: 13/12/2024

Prazo: 02/01/2025

Especificação: A ITAZI ENGENHARIA LTDA, empresa contratada pela CCR-Via Costeira, para a elaboração de estudos cadastrais e identificação de interessados passíveis de desapropriação para a implantação de melhorias na rodovia KM(), informa que, após diligências efetuadas no local, constatou-se que algumas áreas necessárias para o projeto pertencem à Rodovia. Diante disso, solicitamos a esse respeitável órgão os documentos relativos à identificação das áreas pertencentes, tais como: planta de localização com os limites das faixas de domínio, decretos ou qualquer outro documento que comprove a posse ou domínio útil sobre: -Rodovia Governador Mário Covas (BR101)- KM418- Araraguá

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Solicitação nº: 143

Solicitante: S*M*E* *A*R*E*

Status: NOVO

Data: 24/10/2024

Prazo: 13/11/2024

Especificação: solicito a planta em formato PDF e DWG, do parque industrial de Araranguá, localizado sobre a matricula 68.141.

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Solicitação nº: 142

Solicitante: S*N*R* * *E*N*N*E*

Status: NOVO

Data: 28/06/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Tarde, Solicito a cópia do Decreto ou Lei que nomeou a Rua Guilherme Kretschmer no Bairro Urussanguinha, nesta cidade. No aguardo, Atenciosamente SANDRO R FERNANDES

Solicitação nº: 141

Solicitante: M*L*N* *A S*L*A

Status: NOVO

Data: 13/06/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, gostaria de saber os valores da contribuição de Iluminação publica- COSIP.

Solicitação nº: 140

Solicitante: M*L*N* *A S*L*A

Status: NOVO

Data: 25/04/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, gostaria de receber a tabela de valores atualizada da Contribuiçao de iluminação pública- COSIP.

Solicitação nº: 139

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 05/03/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a) Secretário(a) de Saúde Municipal, Meu nome é Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, e sou estudante do curso de doutorado em Ciências Contábeis, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco. O PÚBLICO ALVO RESPONDENTE: Secretário Municipal de Saúde, Secretário-adjunto de Saúde, Subsecretário de Saúde ou cargo equivalente que possa responder pela direção do órgão e/ou detenha conhecimento da gestão de risco na saúde pública do município. Gostaria de convidar o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da minha tese, intitulada: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço antecipadamente a disponibilidade em responder. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform

Solicitação nº: 138

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 05/03/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a) Controlador(a) Municipal, Meu nome é Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, e sou estudante do curso de doutorado em Ciências Contábeis, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco. O PÚBLICO ALVO RESPONDENTE: Controlador-geral do Município, Controlador-adjunto, Diretor-geral do Órgão Central de Controle Interno ou Cargo equivalente que possa responder pela direção do Órgão Central de Controle Interno do município. Gostaria de convidar o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da minha tese, intitulada: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço antecipadamente a disponibilidade em responder. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform

Solicitação nº: 137

Solicitante: V*l*o*r d* *i*v*i*a P*d*o

Status: NOVO

Data: 26/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito-vos cópia integral ou acesso via internet da integralidade do procedimento administrativo que gerou a PUBLICAÇÃO Nº 3933054: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO Nº 007/2022 -SECRETARIA DE PLANEJAMENTO. Trata-se de processo de Regularização Fundiária da qual tenho interesse.

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Solicitação nº: 136

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 21/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 20 de fevereiro de 2023, no(s) e-mail(s) saude@ararangua.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5434201/108922. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 3621 R$ 5.400,00 Empenho n.519-1/2022 - - Pregão n.177/2021 01/12/2022 01/12/2022 31/12/2022 BAGATOLI COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 00.897.750/0001-08, sediada na Rua Doutor Blumenau, 6600, -, Encano, CEP 89086-520. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P175790

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Solicitação nº: 135

Solicitante: A*i*e N*z*r*

Status: NOVO

Data: 06/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber como resolver cachorro na rua enquanto a dona passeia e leva o cão as vezes os cães literalmente soltos, deixando todos os cães que estão nas casas loucos por horas latindo e incomodando a rua inteira, já tentei conversar amigavelmente e já batemos boca, já fiquei com raiva do cão mas sei que os donos são os responsáveis. Gostaria de uma direção detalhada pois já liguei pra polícia e eles me informaram que apenas se o cão mordesse eles poderiam resolver. Estou frustrada pois trabalho em casa e não tenho paz já faz uns dois anos Estão literalmente me levando a loucura, estou com ansiedade e ataques de choro quando os latidos começam estou enlouquecendo pfv ajudem

Solicitação nº: 134

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: NOVO

Data: 04/01/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Solicitação nº: 133

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 28/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado Secretário de Saúde do Município, Convidamos o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da tese em Ciências Contábeis, conforme o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform?usp=sf_link, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, intitulado: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, que está sob a responsabilidade da pesquisadora Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço o retorno.

Solicitação nº: 132

Solicitante: C*R*A J*N*I*A F*R*E*R* *O*R* **G*

Status: NOVO

Data: 28/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado Controlador do Município, Convidamos o (a) Sr. (a) para participar como voluntário(a) da pesquisa para a elaboração da tese em Ciências Contábeis, conforme o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9aiO39cPh-Au8do_RSwdtz5oZeR5assA4tsPMlOSTW1AkcQ/viewform?usp=sf_link, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, intitulado: “Gerenciamento de Riscos na Saúde Pública: Determinantes das Práticas utilizadas na Gestão Municipal Brasileira”, que está sob a responsabilidade da pesquisadora Carla Janaina Ferreira Nobre Rêgo, sob a orientação do Prof. Dr. Jeronymo José Libonati. O(a) senhor(a) estará livre para decidir participar ou recusar-se. Todas as informações desta pesquisa serão confidenciais e serão divulgadas apenas em eventos ou publicações científicas, não havendo identificação dos voluntários, sendo assegurado o sigilo sobre a sua participação. O tempo estimado de resposta é de apenas 20 minutos. Assim, conto com a sua colaboração respondendo ao questionário proposto. Em caso de dúvida você pode entrar em contato a qualquer momento, através do e-mail: carla.nobre@ufpe.br. Agradeço o retorno.

Solicitação nº: 131

Solicitante: f*l*p* *a*h*u* *o*g*

Status: NOVO

Data: 20/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de informações a respeito do ITBI. Vou financiar um imóvel através do Programa Casa Verde e Amarela, faixa de baixa renda, e gostaria de saber se tenho direito a algum tipo de desconto ou isenção desse imposto. Podem me informar sobre isso? E havendo algum beneficio desse tipo, como devo proceder quando chegar a hora? Preciso fazer uma requisição? Grato desde ja.

Solicitação nº: 130

Solicitante: M*r*e* *a*i*n* *e*e*

Status: NOVO

Data: 14/11/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O Orçamento Participativo é um processo de participação direta por meio do qual os cidadãos ou entidades legalmente constituídas decidem, ou contribuem, para a tomada de decisão sobre o destino de uma parte dos recursos públicos disponíveis. A intenção desse Pedido de Informação é a realização de uma pesquisa acadêmica com o objetivo de analisar o uso do Orçamento Participativo na gestão municipal. No contexto supracitado, responda objetivamente 10 perguntas diretas acessando o link abaixo: https://forms.gle/RKTKNrK558rkh3w29 As perguntas a serem respondidas estão no anexo.

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Solicitação nº: 129

Solicitante: L*a*d*o P*s*i O*i*e

Status: NOVO

Data: 02/09/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito informações quanto ao prazo de finalização do asfaltamento da Avenida Coronel João Fernandes em torno da UFSC Campus Araranguá. O motivo da solicitação é por que a UFSC possui alunos com necessidades especiais e é necessário adaptar os ambientes com acessibilidade, sendo que o asfalto na mencionada avenida facilitará o acesso ao RU. Obrigado.

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Solicitação nº: 128

Solicitante: V*c*o* *a*c*r*n*a*

Status: NOVO

Data: 14/07/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá. Sou estudante de Medicina pela UFSC no campus de Araranguá em curso da quarta fase e venho por meio desta com o intento de obter informações que me auxiliem na composição de um trabalho de diagnóstico situacional em saúde. Estou fazendo um profundo levantamento de dados a cerca do Serviço de Atenção Especializada (SAE) de Araranguá. Porém, tive dificuldade de encontrar informações sobre o repasse de fundos que financia tal serviço. A coordenadora da unidade me esclareceu que são enviados 75mil reais anuais para um fundo da vigilância epidemiológica cuja distribuição cumpre à Secretaria de Saúde. Eu gostaria de encontrar qualquer documento (com validade temporal) que comprove essa informação e/ou a detalhe mais. Gostaria de saber detalhadamente como o repasse fundo-a-fundo é feito até a ponta. Como esse investimento foi calculado? por habitante? por tabelamento? Como ele é dispensado? mensalmente? por demanda espontânea? Pelo máximo de informações que puder me fornecer sobre o financiamento do SAE, ficarei grato. Obrigado pela atenção at.te Victor Mascarenhas