Solicitações

Solicitação nº: 64

Solicitante: R*q*e* *p*r*c*d* *e*e*r*

Status: FINALIZADO

Data: 20/08/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá! Gostaria de receber a ata ou outro documento de registro da realização de audiência pública para a elaboração da lei orçamentária de 2018.


Resposta

Data: 21/08/2018

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ola,bom dia recebemos a informação abrir um requerimento devera ser solicitado,com receptivo pagamento de taxa para emissão das copias. a Ouvidoria estará sempre a disposição. att Luis Henrique Ouvidor Municipal.


Solicitação nº: 63

Solicitante: M*r*a T*r*z* *e*t*i*o d* *e*e*e*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 15/08/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito informar o valor dos recursos federais transferidos ao município por meio do Fundo de Participação dos Municípios no mês de março de 2018.

Solicitação nº: 62

Solicitante: C*n*t*u*o*a P*i & F*l*o* *t*a E*P

Status: FINALIZADO

Data: 09/07/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Certidão Negativa de Débitos Municipais


Resposta

Data: 17/08/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ola,boa tarde seu pedido pode ser retirado via site da Prefeitura mas informação ligue 48 35210958 forte abraço att Luis Henrique Ouvidor Municipal.


Solicitação nº: 61

Solicitante: A*s*c*a*** *i*c*l*z***o e C*n*r*l* *o* *t*s P**l*c*s d* *a*t* *a*a*i*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 03/07/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicitamos: 1) Dados/planilhas/documentos que contenham número de alunos das escolas públicas municipais por: a) idade; b) série/ ano de ensino; c) escola. 2) Dados/planilhas/documentos que contenham número de professores das escolas públicas municipais e salários gastos com os mesmos classificados por: a) Unidade Escolar; b) Grau de instrução; c) Tipo de contrato (temporário ou efetivo). 3)Dados/planilhas/documentos que contenham contratos, licitações, custos e valores efetuados/pagos nos anos de 2016 e 2017 relacionados a Energia ele´trica, água, despesas com vigilância, despesas com professores e demais funcionários, licenças de qualquer natureza concedidas aos servidores ou contratados, gastos com pintura e conservação dos prédios das escolas, aluguéis, despesas extraordinárias a serem classificadas por: a) unidade escolar; b) ano calendar; c) tipo de gasto; d) espécie de contrato;

Solicitação nº: 60

Solicitante: L*i* *u*u*t* *i*a*e*i

Status: FINALIZADO

Data: 26/06/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: À Prefeitura de Araranguá: Não tendo encontrado no site da Prefeitura algumas informações que são necessárias ao nosso trabalho de ensino e pesquisa solicitamos a gentileza de nos enviar as seguintes: Nome da área que responde pela Cultura do Município (é uma Subsecretaria de Cultura?), o nome do(a) Titular e o e-mail institucional dessa área. Agradecemos, esperando aprimorar o relacionamento institucional entre a USP e essa Prefeitura. Luiz Milanesi, professor USP/eca


Resposta

Data: 24/07/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ola,boa tarde seu pedido pode ser retirado via site da Prefeitura mas informação ligue 48 35210958 forte abraço att Luis Henrique Ouvidor Municipal.


Solicitação nº: 59

Solicitante: S*n*r* *e S*u*a S*l*e*r*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 21/06/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho por meio desta reclamar quanto ao fornecimento de nota fiscal pela prestadora de serviço SERMOG LTDA onde ao pagar o aviso de regularidade é entregue somente um recibo e a nota fiscal só é emitida se o cidadão solicitar.. Ai vem o questionamento.. essa empresa é isenta desses tributo? Caso não seja, deveria fornecer a nota fiscal automaticamente no lucar de um simples recibo.. Ao solicitar a nota fiscal, observei um pouco de sarcasmo por parte das atendentes .Verifiquei também que em 12/06 de 2018 o número da nota era de 1.252, passando mais uma semana, paguei uma outra multa, tive que solicitar a nota novamente pois entregaram somente um recibo , tive que solicitar e verifiquei que o número estava somente em 1.286.. Estranho em oito dias uma empresa do porte da SERMOG ter emitido somente 34 notas fiscais, ou seja, uma média de 4,25 notas por dia..Por favor verifiquem isso. Outro fato também é que essa última multa que paguei foi por ter estacionado as 17h e 35 minutos..não tinha monitora por perto e eu estava sem cartão.. Mas ai pergunto, tá certo isso se o horário é até as 18h ? Não teria que ter um cartão de 30 minutos? Me senti roubada, literalmente.. Sinceramente acho muito importante ter o estacionamento rotativo, mas tudo dentro do correto. Se o comerciante tira todas as notas fiscais, se o agricultor vem lá do interior vender seus produtos e precisa passar na prefeitura para emitir nota fiscal, porque essa empresa SERMOG ´e diferente? Aguardo retorno.

Solicitação nº: 58

Solicitante: P*t*i*i* *a*t*s F*r*a*d*s C*m*o*

Status: FINALIZADO

Data: 18/06/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: A/C: Sr. Luiz Sou a Patricia, junto com meu marido Alexandre somos os proprietários da Empresa Anima Fest, trabalhamos a 18 anos com locação de brinquedos para festa infantil e no começo desse ano resolvemos alugar um espaço para que nossos clientes possam comemorar aniversários dos seus filhos. Tenho uma consulta de viabilidade aguardando a vistoria para funcionamento, o processo é o 002127/2018 com data de cadastro de 16/03/2018, já fomos algumas vezes ao setor de fiscalização para informações sobre o processo e somos sempre informados que "estão correndo prazos" e nunca sabemos quando esses prazos serão encerrados. Peço encarecidamente que esse setor da prefeitura haja de maneira que não prejudique os pequenos empresários que querem muito que a nossa cidade como um todo prospere. Att Patricia


Resposta

Data: 20/06/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ola,bom dia foi comunicado ao setor de fiscalização e fui informado que seu Processo n.02127.2018 de foi despachado e entregue ao requerente na data de 26.03.18,de VIABILIDADE. A qualquer mas esclarecimento estamos sempre a disposição. att.Luis Henrique Ouvidor Municipal.


Solicitação nº: 57

Solicitante: P*t*i*i* *a*t*s F*r*a*d*s C*m*o*

Status: NOVO

Data: 18/06/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Tenho uma consulta de viabilidade aguardando a vistoria para funcionamento, o processo é o 002127/2018 com data de cadastro de 16/03/2018, já fomos algumas vezes ao setor de fiscalização para informações sobre o processo e somos sempre informados que "estão correndo prazos" e nunca sabemos quando esses prazos serão encerrados. Peço encarecidamente que esse setor da prefeitura haja de maneira que não prejudique os pequenos empresários que querem muito que a nossa cidade como um todo prospere. Att Patricia

Solicitação nº: 56

Solicitante: P*t*i*i* *a*t*s F*r*a*d*s C*m*o*

Status: NOVO

Data: 18/06/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Tenho uma consulta de viabilidade aguardando a vistoria para funcionamento, o processo é o 002127/2018 com data de cadastro de 16/03/2018, já fomos algumas vezes ao setor de fiscalização para informações sobre o processo e somos sempre informados que "estão correndo prazos" e nunca sabemos quando esses prazos serão encerrados. Peço encarecidamente que esse setor da prefeitura haja de maneira que não prejudique os pequenos empresários que querem muito que a nossa cidade como um todo prospere. Att Patricia

Solicitação nº: 55

Solicitante: R*J*N* *I*A*D* *R*Z

Status: NOVO

Data: 18/06/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Relato que arvores que estão em via publica ,invadiu com a raiz na calçada de minha recidencia e atingiu o sistema de encanamento de agua o qual rompeu cano e houve um grande vazamento ;Que a SAMAE esta cobrando un valor exorbitante pela água que vazou,e eu acho descabido pagar por este gasto, sendo que é da responsabilidade da Prefeitura de Ararangua.Sendo que fiz um protocolo de ressaciamento de danos, que o resultado se deu indeferido,mas eu contesto.

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Solicitação nº: 54

Solicitante: R*b*r*o L*n* *r*g*

Status: FINALIZADO

Data: 26/04/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito a gentileza de verificar a coleta de lixo no Bairro caverasinho, pois desde sexta-feira dia 20, não passaram mais é hoje é quinta-feira dia 26. Uma vez por semana causa problemas de acúmulo demasiado, decomposição de produtos orgânicos e estragos feitos por cães sonoros em via pública. Favor regularizar para no mínimo duas vezes por semana.


Resposta

Data: 26/04/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde. ja repassamos ao setor da Secretaria de Obras no setor de recolhimento do lixo e fui informado que na semana passada que na segunda fira quebrou o caminhão e estamos com dois estão na oficina,um na reforma do recolhedor e outro caixa,mas ai a terceirizada CAMINHÃO VERDE,então eles assumir alguns bairros,não todos os dias,,,os dias são terças e quintas e sábados,no caverazinho,ficou só uma vez por semana.mas estamos trabalhando pra colocar em dia,EU DA OUVIDORIA,cobrei do KIKO chefe do setor.mas estamos a disposição.sendo assim lhe agradecemos.. att Luis Henrique Ouvidor Municipal.


Solicitação nº: 53

Solicitante: J*S* *L*T*N B*R*E* *O* *A*T*S

Status: EM ANDAMENTO

Data: 02/04/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito as seguintes informações: Planilhas, listas ou documentos contendo: Número de alunos matriculados nos anos de 2016 e 2017 nas escolas municipais de Araranguáh39; a)Por série de ensino; b)Por sexo; c)Por Unidade Escolar. Quantidades de professores temporários ou efetivos ainda que licenciados ou afastados por qualquer motivo (nos anos de 2016 e 2017): a) Por unidade Escolar b) Por sexo. Gastos/despesas efetuados nos anos de 2016 e 2017 (referente a educação) com: a) Energia, por unidade Escolar; b) Água, por unidade Escolar; c) Professores, por unidade Escolar; d) Demais servidores, por unidade Escolar; e) Serviços de vigilância, por unidade Escolar; f) serviços de conservação e reparos, por unidade Escolar; g) Verbas para despesas extras, por unidade Escolar; Ainda que não seja necessária a justificativa para a concessão das informações supra, adianto que ao término do estudo dos dados obtidos será publicado um artigo científico sobre o custo da educação pública municipal nessa cidade. Obrigado.

Solicitação nº: 52

Solicitante: D*n*e* *r*n*o C*v*r*t*i

Status: FINALIZADO

Data: 29/03/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: À Prefeitura Municipal Araranguá A BSA | The Software Alliance é a principal defensora da indústria global de programas de computador ante governos e mercado, atuando em prol da propriedade intelectual em mais de 60 países, incluindo o Brasil (http://www.bsa.org/?sc_lang=pt-BR). Cabe Cumprindo seu objetivo social, a BSA, sustentada pelo direito enunciado nos arts. 5º, XXXIII; 37, §3º, II e 216, §2º da Constituição da República Federativa do Brasil, na Lei 12.527 de 18 de novembro de 2011 e em seu decreto regulamentador nº 7.724 de 16 de maio de 2012; solicita aos destinatários informações sobre os programas de computador de autoria da associada, Autodesk, usados pela Prefeitura, objetivando evitar possíveis violações aos direitos autorais da fabricante. Dessa forma, a solicitante faz à Prefeitura as seguintes perguntas: I. Qual (is) programa (s) de desenho - CAD - e engenharia - CAE - assistidos por computador são usados pela Prefeitura para elaborar, visualizar e executar projetos? II. Quantos arquitetos atuam na Prefeitura? III. Quantos engenheiros atuam na Prefeitura? IV. Qual (is) programa (s) de titularidade da associada Autodesk foram usados pela Prefeitura nos últimos 5 (cinco) anos? E atualmente? V. Quais os dados das licitações realizadas para aquisição de programas de desenho e engenharia assistidos por computador? O presente pedido é fundamentado, ainda, pelas Leis 9.069 e 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, as quais prescrevem sanções para as violações de direitos autorais. Assim, estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e aguardamos a resposta o mais breve possível, observando o prazo disposto no art. 11, §1º da Lei 12.527/2011. Dúvidas, gentileza estabelecer contato no nº (11) 3213-9003.

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Resposta

Data: 18/04/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: Olá, boa tarde A resposta da sua solicitação está sendo providenciada e os dados levantados pelo Setor de Informática. Lamentamos a demora mas nossa equipe é reduzida. Em mais alguns dias estaremos enviando a resposta. Sendo assim a Ouvidoria agradece seu contato.


Solicitação nº: 51

Solicitante: D*U*L*S A*E*D B*U*

Status: FINALIZADO

Data: 29/03/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Na data de hoje 29.03.18, fui até a farmácia do componente básico do BOM PASTOR com uma receita particular, na tentativa de retirar o medicamento, a farmacêutica Adriane que não quis dispensar o mesmo por estar em um receituário particular. A profissional pediu que eu trocasse a receita médica por um médico do SUS (receituário timbrado do município), sendo que o médico prescritor da receita atual é um médico que também atende no âmbito ESPECIALIZADO DO SUS (CAPS - Dr. Eduardo Bohme). Não justifica marcar uma consulta médica tirando o lugar de uma pessoa que precise para trocar a receita, sendo que o médico prescritor atua no SUS na cidade. Sabendo do decreto 7508/11 da Lei 8080/90 que alguns municípios adotam, infringe o principio da UNIVERSALIDADE.


Resposta

Data: 17/04/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: ola,boa tarde conforme solicitado,a Secretaria da Saúde se pronunciou ao ocorrido,com as nossas escusas de não estas a contento,mas estamos sempre a sua disposição. att Luis Henrique Ouvidor Municipal


Solicitação nº: 50

Solicitante: N**l*o d* *.*.

Status: FINALIZADO

Data: 15/03/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa noite, Foi relatado que a diretora da ERM Adelina Maria Silvano Soares fez uma solicitação direta a vocês para reparação da internet ADSL. Este problema foi causado devido a um acidente da própria unidade em ter rompido estes fios, o chamado foi aberto 13/03 as 16:44, e atendido as 14/03 as 10:02, registrado em nosso sistema com o feedback em menos de 24h. Quando atendida pelo técnico de T.I., foi avaliado e orientado a diretora, e a mesma confirmou que iria ligar para a Oi, entretanto ligou para vocês, que é uma entidade de reclamações e denúncias. Este episódio já se repetiu com outra unidade, estão utilizando a Ouvidoria como canal de atendimento de SAC p/ terceiros, logo não foi ausência por prestação de serviços. Não vejo problemas se vocês dispõem funcionários que podem estender a mão e prestar auxílio aos servidores públicos, mas se a entidade é para reclamações, a reclamante encaminhou um problema a vocês que deveria encaminhar e acompanhar para o SAC da Oi junto do protocolo, sabendo que a mesma possui o telefone para a internet Oi Plano Banda Larga nas Escolas, sabe e já fez abertura deste tipo de chamado que exige dados da unidade como o INEP. Aguardo um retorno sobre o caso pelo e-mail informatica4@ararangua.sc.gov.br Att Rafael


Resposta

Data: 02/04/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: OLA,BOM DIA FOI PASSADO AO SETOR E FUI INFORMADO QUE JÁ FOI ESCLARECIDO,FORTE ABRAÇO.


Solicitação nº: 49

Solicitante: M*r*a*a R*d*i*u*s G*a*i*n*

Status: FINALIZADO

Data: 09/03/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: A empresa terceirizada responsável pela coleta de lixo está empilhando o lixo na rua até o caminhão passar para recolher o mesmo, mas enquanto isso, os cachorros de rua rasgam as sacolas e espalham todo o lixo que estava devidamente embalado. Assim, a rua fica suja e na frente da minha casa tem lixo de todo o tipo. Como os coletores vão amontoando tudo ali e os cachorros rasgam quem é obrigada a recolher sou eu. Pago os meu impostos e exijo respeito! Sei que a empresa que faz a coleta de lixo é terceirizada, mas a responsabilidade é da contratante!! Obrigada!!

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Resposta

Data: 02/04/2018

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ola,bom dia foi repassado ao chefe responsável pela coleta de lixo, e sera tomada as providencias,att Luis Henrique Ouvidor.


Solicitação nº: 48

Solicitante: M*r*a*a R*d*i*u*s G*a*i*n*

Status: FINALIZADO

Data: 05/03/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Coleta de Lixo A empresa terceirizada responsável pela coleta de lixo está empilhando o lixo na rua até o caminhão passar para recolher o mesmo, mas enquanto isso, os cachorros de rua rasgam as sacolas e espalham todo o lixo que estava devidamente embalado. Assim, a rua fica suja e na frente da minha casa tem lixo de todo o tipo, inclusive lixo de banheiro, um lixo que na maioria das vezes nem é da minha casa, mas como os coletores vão amontoando tudo ali e os cachorros rasgam quem é obrigada a recolher sou eu. Pago os meu impostos e exijo respeito! Sei que a empresa que faz a coleta de lixo é terceirizada, mas a responsabilidade é da contratante!! Obrigada!!


Resposta

Data: 02/04/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: ol,BOM DIA FOI REPASSADO E ESTAMOS DE OLHO,A OUVIDORIA LHE AGRADECE,FORTE ABRAÇO,ATT LUIS HENRIQUE OUVIDOR MUNICIPAL.


Solicitação nº: 47

Solicitante: B*a*r*z Z*v*r*z P*r*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 02/02/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá gostaria de informações sobre o processo seletivo da saúde para enfermeiro de urgência e emergência. Tem previsão para as contratações?


Resposta

Data: 26/02/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: ola,boa tarde a Ouvidoria agradece.


Solicitação nº: 46

Solicitante: J*s* V*t*r*n* *e C*m*r*o

Status: FINALIZADO

Data: 01/02/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: BOA TARDE,VENHO ATRAVÉS DESTE PEDIR EM MEU NOME E EM NOME DE TODOS OS MORADORES DO BAIRRO VILA SÃO JOSÉ O RETORNO DA MÉDICA DA UBS DRA RAFAELLA,MEDICA PRESTATIVA,EDUCADA,RESPEITOSA,QUE ATENDIA NÓS PACIENTES COM ATENÇÃO, MAS QUANDO O MÉDICO É BOM,FAZEM DE TUDO PARA ELE SER DEMITIDO,DEPOIS DIZEM QUE NÃO PASSOU NO TESTE,QUE TESTE,SOMOS COBAIA,ELA CUMPRIA O PAPEL DE UMA MÉDICA DEDICADA,E QUE REGE A NORMA DA MÉDICINA,O PORQUE A DEMITIRAM,EM DOIS ANOS ESTA JA E O 4 MÉDICO QUE PASSA POR ESTA UNIDADE DE SAÚDE, ESTOU PEDINDO A ATENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO E DA SECRETÁRIA DA SAÚDE, O RETORNO DA DRA RAFAELLA,PORQUE SE ESTAMOS COM PROBLEMAS DE SAÚDE TEMOS UM MÉDICO QUE SE PREOCUPAVA COM OS PACIENTES,AGORA VÃO POR OUTRO,E AI TEREMOS QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO,E QUANDO ESTAMOS ACOSTOMANDO COM O MÉDICO LÁ VEM A PREFEITURA E O DEMITE OU TRANSFERE E NÓS FICAMOS A DEUS DARÁ, DEIXE A DRA RAFAELLA TRABALHAR ,TRAGAM ELA DE VOLTA .


Resposta

Data: 26/02/2018

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: ola,boa tarde foi enviada a resposta para o solicitante a Ouvidoria agradece.


Solicitação nº: 45

Solicitante: C*e*s*n D*n*e* *o*a*

Status: FINALIZADO

Data: 26/01/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ARARANGUÁ - SC. RICARDO TADEU DOS SANTOS – TECSAN – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 11.083.536/0001-34, com sede à rua Alcir Francisco Zandavalli, n. 74, bairro Reunidas, Caçador – SC, por seu procurador signatário desta, Pier Gustavo Berri, inscrito na OAB/SC sob o n. 29.055, com escritório profissional à Rua 11 de Novembro, n. 2.719, sala 09, 2º andar, Centro, Massaranduba – SC, onde recebe intimações e notificações, vem respeitosamente à presença, requerer acesso à informações, com base na Lei 12.527/2011, com base nos fatos a seguir expostos: O Requerente litiga judicialmente na Comarca de Caçador, autos n° 0600497-95.2014.8.24.0012, em desfavor de AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ n. 10.258.165/0001-11, onde visa, em resumo, a cobrança de algumas obrigações contratuais. A empresa AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, produz equipamentos voltados à tecnologia educacional virtual voltadas às salas de aulas, entre outros produtos, usando a marcaBRAOX. Segundo a empresa que representava a marca BRAOX, ora Requerente, quando da duração contrato envolvendo as partes, seu representante apresentou os referidos produtos, sendo que em alguns casos, a compra estava para ser finalizada. Tendo em vista o desligamento da empresa representante, ora Requerente, se faz necessário para o deslinde da demanda supra citada, informações acerca da compra ou não dos produtos BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, por parte deste município. Ante ao exposto, requer as seguintes informações: 1. Se o município adquiriu produtos da empresa BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A. 2. Se houve a compra dos produtos, requer o fornecimento das cópias dos empenhos pagos à empresa, a ser dirigido aos e-mails advogadopiergustavo@gmail.com e piergustavo@bol.com.br, ou forneça a cópia mediante retirada no paço municipal ou endereço competente. 3. A confirmação do recebimento do presente e-mail, servindo como protocolo. 4. Que as informações sejam prestadas no prazo legal. Pede deferimento. Massaranduba, 26 de janeiro de 2018. Pier Gustavo Berri Advogado - OAB/SC 29.055 47-3379-5482


Resposta

Data: 09/02/2018

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Araranguá,09 de fevereiro de 2018. Venho através dessa conforme fomos submetido a algumas indagações a Ouvidoria na sua competência vez com que o setor desejado nos desse a resposta no prazo certo,onde somos cobrados na Lei da informação. Encaminhamos ao Secretario de Administração repassou ao setor de TI,setor de informatica e seus departamentos. A primeira pergunta era se município adquiriu produtos da empresa BRAOX-AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA S.A. resposta.Não possuímos qualquer registro de aquisição de computadores desta empresa por solicitação do setor de informatica no entanto, computadores desta marca foram cedidos em meados de 2012,pela regulação Estadual de saúde pra utilização com SISREG.Informaçoes mas detalhadas estão sobre compras podem ser obtida no portal da transparência ativa, acessível pelo endereço www.ararangua.sc.gov.br opções transparência e portal da transparência. uma outra pergunta se compra dos produtos. resposta.Conforme informado anteriormente não houve por parte do município e as informações nos computadores cedidos para o município podem ser respondida pelo governo do estado. Sendo assim que deixar a inteira disposição nosso canal pra mais informações que desejar,fone 156 ou 35210979, att Luis Henrique Ouvidor Municipal.