Solicitação nº: 47
Solicitante: B*a*r*z Z*v*r*z P*r*i*a
Status: FINALIZADO
Data: 02/02/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá gostaria de informações sobre o processo seletivo da saúde para enfermeiro de urgência e emergência. Tem previsão para as contratações?
Resposta
Data: 26/02/2018
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: ola,boa tarde a Ouvidoria agradece.
Solicitação nº: 46
Solicitante: J*s* V*t*r*n* *e C*m*r*o
Status: FINALIZADO
Data: 01/02/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: BOA TARDE,VENHO ATRAVÉS DESTE PEDIR EM MEU NOME E EM NOME DE TODOS OS MORADORES DO BAIRRO VILA SÃO JOSÉ O RETORNO DA MÉDICA DA UBS DRA RAFAELLA,MEDICA PRESTATIVA,EDUCADA,RESPEITOSA,QUE ATENDIA NÓS PACIENTES COM ATENÇÃO, MAS QUANDO O MÉDICO É BOM,FAZEM DE TUDO PARA ELE SER DEMITIDO,DEPOIS DIZEM QUE NÃO PASSOU NO TESTE,QUE TESTE,SOMOS COBAIA,ELA CUMPRIA O PAPEL DE UMA MÉDICA DEDICADA,E QUE REGE A NORMA DA MÉDICINA,O PORQUE A DEMITIRAM,EM DOIS ANOS ESTA JA E O 4 MÉDICO QUE PASSA POR ESTA UNIDADE DE SAÚDE, ESTOU PEDINDO A ATENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO E DA SECRETÁRIA DA SAÚDE, O RETORNO DA DRA RAFAELLA,PORQUE SE ESTAMOS COM PROBLEMAS DE SAÚDE TEMOS UM MÉDICO QUE SE PREOCUPAVA COM OS PACIENTES,AGORA VÃO POR OUTRO,E AI TEREMOS QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO,E QUANDO ESTAMOS ACOSTOMANDO COM O MÉDICO LÁ VEM A PREFEITURA E O DEMITE OU TRANSFERE E NÓS FICAMOS A DEUS DARÁ, DEIXE A DRA RAFAELLA TRABALHAR ,TRAGAM ELA DE VOLTA .
Resposta
Data: 26/02/2018
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: ola,boa tarde foi enviada a resposta para o solicitante a Ouvidoria agradece.
Solicitação nº: 45
Solicitante: C*e*s*n D*n*e* *o*a*
Status: FINALIZADO
Data: 26/01/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ARARANGUÁ - SC. RICARDO TADEU DOS SANTOS – TECSAN – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 11.083.536/0001-34, com sede à rua Alcir Francisco Zandavalli, n. 74, bairro Reunidas, Caçador – SC, por seu procurador signatário desta, Pier Gustavo Berri, inscrito na OAB/SC sob o n. 29.055, com escritório profissional à Rua 11 de Novembro, n. 2.719, sala 09, 2º andar, Centro, Massaranduba – SC, onde recebe intimações e notificações, vem respeitosamente à presença, requerer acesso à informações, com base na Lei 12.527/2011, com base nos fatos a seguir expostos: O Requerente litiga judicialmente na Comarca de Caçador, autos n° 0600497-95.2014.8.24.0012, em desfavor de AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ n. 10.258.165/0001-11, onde visa, em resumo, a cobrança de algumas obrigações contratuais. A empresa AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, produz equipamentos voltados à tecnologia educacional virtual voltadas às salas de aulas, entre outros produtos, usando a marcaBRAOX. Segundo a empresa que representava a marca BRAOX, ora Requerente, quando da duração contrato envolvendo as partes, seu representante apresentou os referidos produtos, sendo que em alguns casos, a compra estava para ser finalizada. Tendo em vista o desligamento da empresa representante, ora Requerente, se faz necessário para o deslinde da demanda supra citada, informações acerca da compra ou não dos produtos BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, por parte deste município. Ante ao exposto, requer as seguintes informações: 1. Se o município adquiriu produtos da empresa BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A. 2. Se houve a compra dos produtos, requer o fornecimento das cópias dos empenhos pagos à empresa, a ser dirigido aos e-mails advogadopiergustavo@gmail.com e piergustavo@bol.com.br, ou forneça a cópia mediante retirada no paço municipal ou endereço competente. 3. A confirmação do recebimento do presente e-mail, servindo como protocolo. 4. Que as informações sejam prestadas no prazo legal. Pede deferimento. Massaranduba, 26 de janeiro de 2018. Pier Gustavo Berri Advogado - OAB/SC 29.055 47-3379-5482
Resposta
Data: 09/02/2018
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Araranguá,09 de fevereiro de 2018. Venho através dessa conforme fomos submetido a algumas indagações a Ouvidoria na sua competência vez com que o setor desejado nos desse a resposta no prazo certo,onde somos cobrados na Lei da informação. Encaminhamos ao Secretario de Administração repassou ao setor de TI,setor de informatica e seus departamentos. A primeira pergunta era se município adquiriu produtos da empresa BRAOX-AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA S.A. resposta.Não possuímos qualquer registro de aquisição de computadores desta empresa por solicitação do setor de informatica no entanto, computadores desta marca foram cedidos em meados de 2012,pela regulação Estadual de saúde pra utilização com SISREG.Informaçoes mas detalhadas estão sobre compras podem ser obtida no portal da transparência ativa, acessível pelo endereço www.ararangua.sc.gov.br opções transparência e portal da transparência. uma outra pergunta se compra dos produtos. resposta.Conforme informado anteriormente não houve por parte do município e as informações nos computadores cedidos para o município podem ser respondida pelo governo do estado. Sendo assim que deixar a inteira disposição nosso canal pra mais informações que desejar,fone 156 ou 35210979, att Luis Henrique Ouvidor Municipal.
Solicitação nº: 44
Solicitante: B*a*r*z Z*v*r*z P*r*i*a
Status: FINALIZADO
Data: 03/01/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia. Gostaria de saber se ah previsão para início das contratações do processo seletivo, cargo enfermeiro urgência e emergência.Grata
Resposta
Data: 03/01/2018
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: ola,boa tarde,queremos lhe agradecer por ter feito contato,vamos tirar suas duvidas,a resposta do setor da Administração,que o exame seletivo serão chamados os candidatos aprovados no processo, se dará chamamento conforme a necessidade na sua área que seria na Secretaria da saúde e esta no edital ou FUNDATEC,att LUIS HENRIQUE lhe informar que esta no edital ou da FUMDATEC,
Solicitação nº: 43
Solicitante: G*R*L*O E*S*N T*O*A*I*I M*T*
Status: FINALIZADO
Data: 25/11/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Verificado obra de bloqueio ao acesso de veículos na beira da Praia do Paiquerê, porém este bloqueio não atinge somente aos veículos, mas também aos pedestres e ciclistas que praticam exercícios físicos nesta área, impedindo a passagem pela faixa de areia, tendo que os mesmos passarem por dentro da água do mar, mesmo estando calçados com Tênis ou com suas bicicletas, ou então tendo que escalar os montes de areia para evitarem a passagem através da água do mar. Hoje eu tive que passar por dentro da água, onde tive que continuar minha caminhada com os tênis molhados, pois era o meu caminho de volta para casa. Acredito que utilizando o bom senso e inteligência dos responsáveis por este tipo de obras é possível bloquear o acesso de veículos sem tirar o direito de ir e vir dos pedestres e ciclistas, pois acredito que este ambiente pode e deve ser utilizado por todos.
Resposta
Data: 26/02/2018
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: ola,foi feito contato com morador e foi lhe orientado..a Ouvidoria agradece
Solicitação nº: 42
Solicitante: M*r*y F*r*a*
Status: FINALIZADO
Data: 15/11/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de saber o número de professores efetivos no município, separados por educação infantil, ensino fundamental de 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano. Existem muitas informações e reclamações que não correspondem com a realidade. Sabemos que cada município pode ter "X" professores efetivos. Sabemos também que este número, pode ser remanejado atendendo a demanda na educação infantil e fundamental e que isto ocorreu na gestão anterior. O que desejo saber, qual é este número. Quantos professores podem ser efetivados atualmente, quantos já estão e quantos estão fora da escola. Não diz respeito só à administração a responsabilidade da falta de professores nas escolas.Existem leis que devem ser obedecidas e há muitos profissionais preenchendo vagas sem atuarem na área, uma vez que estão de licença e/ou afastamento. Desta forma suas vagas devem ser preenchidas por profissionais contratados ACT's., por períodos determinados. Com a retomada por parte do INSS, dando alta a muitos servidores que encontravam-se em licença saúde, muitos profissionais voltaram e desta forma, devem ser remanejados, criando um certo caos. Mas já que o município fez um novo processo seletivo, deve esclarecer o que se passa na educação. Muitas pessoas desconhecem os trâmites legais e funcionais. Creio que a administração valendo-se do seu departamento jurídico e administrativo, deveria divulgar a situação da educação e dos profissionais da educação no município. Grata
Resposta
Data: 26/02/2018
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: ola,boa tarde foi passado as orientações corretas.a Ouvidoria agradece
Solicitação nº: 41
Solicitante: N*t*a* *e*e*r* *e F*r*a*
Status: FINALIZADO
Data: 09/11/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: A rua B do loteamento paraíso, situada no bairro da Coloninha,Araranguá,SC, não possui número de CEP. Isto causa um grande transtorno, pois para realizar qualquer compra o endereço não aparace na lista dos correios . Gostaria de solicitar a inclusão/criação de um CEP para a rua em questão. Uma rua de referencia para esta é a Rua Gov.Celso Ramos (CEP:88906-548 ou 88906-546 ), Proximo ao Praianos centro de eventos ou Oratório Menino Jesus de Praga. Qualquer duvida estou a disposição. Atenciosamente, Nathan Pereira de Farias.
Resposta
Data: 30/11/2017
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Parcial
Conteúdo: ola,boa tarde conforme sua informação,pediria que se possível dar uma chegada no setor de PROJETOS E MAPAS DE CEP E falar com chefe de setor mostar mapa,senhor EDVALDO setor de obras e projetos,dara os procedimentos CEP.das ruas,att Luis Henrique Ouvidor.
Solicitação nº: 40
Solicitante: P*t*a
Status: FINALIZADO
Data: 07/11/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, Somente uma dúvida, não estou solicitando que o faça. Mas gostaria de saber se em algum momento se pretende asfaltar a rua Taiane de Oliveira Anacleto - Aranranguá SC CEP: 88905-200. Se sim, como está o andamento? Aguardo retorno.
Resposta
Data: 26/02/2018
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: ola,já foi respondido,a Ouvidoria agradece
Solicitação nº: 39
Solicitante: L*I* *E*R*Q*E R*M*S
Status: NOVO
Data: 06/11/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: OLA BOA TARDE,QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO DE UMA LAMPADA QUEIMADA,NA RUA MARIA LEOCÁDIA 69 ALTO FELIZ MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Solicitação nº: 38
Solicitante: T*i*g* *a*i*s N*z*r*
Status: FINALIZADO
Data: 22/10/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de saber o CEP da minha rua Antonio Severino souza
Resposta
Data: 26/02/2018
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: ola,foi solicitado atraves secretaria de Planejamento e ao correio sobre CEP novos,a Ouvidoria agradece.
Solicitação nº: 37
Solicitante: P*t*i*k A*g*s*o W*g*e*
Status: FINALIZADO
Data: 15/09/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde! Essa semana saiu num dos jornais da cidade a informação sobre a dívida da PMA em relação aos pagamento de precatórios. Gostaria de saber se é possível ter acesso os valores pendentes de pagamento, bem como os credores desses valores, o motivo dessas cobranças e a data de origem dessas contestações, pois ao que foi divulgado, a uma única pessoa o valor a ser pago é de R$12 milhões. Grato, aguardo retorno.
Resposta
Data: 30/11/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Parcial
Conteúdo: ola.boa tarde,conforme solicitado,o setor responsável pelo assunto é PROCURADORIA,e fomos informado,que esta no SITE TRIBUNAL DE JUSTIÇA,qualquer duvida entrar em contato com Dr Dick Daniel, do setor,estamos a disposição,a OUVIDORIA agradece.
Solicitação nº: 36
Solicitante: G*e*c* *e*l* *a*i*h* *e A*d*a*e
Status: FINALIZADO
Data: 06/07/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de saber onde a prefeitura de Araranguá publica os candidatos chamados do concurso público. E onde sai a nomeação?
Resposta
Data: 30/08/2017
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia,vimos informar que a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público de 2016 é em jornal de circulação local,especificamente no Jornal o Tempo Diário. A relação atualizada dos candidatos chamados é publicada no site,link transparência,a Ouvidoria agradece.
Solicitação nº: 35
Solicitante: r*s* *a*t*s
Status: FINALIZADO
Data: 25/03/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Em qual site vejo edital de convocação de pessoal que passaram no concurso de 2016?
Resposta
Data: 30/08/2017
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Ola,boa tarde lhe pedimos desculpas pela atraso,mudou a administração e não havia Ouvidoria foi nomeado més passado,queremos lhe informar que a convocação dos candidatos aprovados no concurso público de 2016 é realizada inicialmente pelo Departamento de Pessoal com encaminhamento de oficio ou ligação telefônica ao mesmo. Caso o candidato não seja localizado com o contato do Departamento de Pessoal,a Secretaria de Administração publica em jornal de circulação local,um edital de convocação para que o mesmo compareça junto á Prefeitura no prazo legal estabelecido a fim de assumir a vaga conquistada. Se o candidato não for localizado através dessas alternativas,chama se o próximo colocado.A Ouvidoria agradece.
Solicitação nº: 34
Solicitante: L*v*a V*s*o*c*l*s M*g*l*i
Status: FINALIZADO
Data: 12/01/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, boa tarde. Em atenção à Chamada Pública N.º Edital de Licitação n° 14/2016, para obtenção de estudos de viabilidade para projeto de PPP ou outro modelo de concessão para modernização, operação e expansão da infraestrutura de rede de iluminação do município, venho por meio deste solicitar as seguintes informações: 1) quais empresas foram autorizadas a realizar os estudos? 2) em que data foi emitida a autorização para realização dos estudos? 3) os estudos já foram entregues? Por quais empresas? 4) há previsão para abertura de consulta pública e licitação do Projeto? Agradecendo antecipadamente pela atenção. Cordialmente,
Resposta
Data: 30/11/2017
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: ola,boa tarde assumimos a Ouvidoria a três meses e estamos lhe enviando a resposta,desculpe pelo atraso,conforme solicitado o setor de licitação nos informou que,não houve continuidade do procedimento ate presente momento dia 30.11.17,att LUIS HENRIQUE Ouvidor Municipal.
Solicitação nº: 33
Solicitante: m*t*e*s b*l*n
Status: FINALIZADO
Data: 28/11/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: boa tarde. solicito documentação completa de planejamento estrategico para o municio de ararangua com vistas ao Morro dos Conventos bem como descrições de todas as ações de infraestrutura e melhorias pertinentes a este balneario para o ano de 2016. nesta planilha solicito prazo, valor e conclusao da ação pertinente tendo em vista obras, melhorias, sinalização e o que estiver pertinente no Plano de Ordenamento territorial. att.
Resposta
Data: 28/11/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Parcial
Conteúdo: Boa Tarde Matheus. Não há até a presente data, nenhum planejamento estrategico, com vistas ao Balneario Morro dos Conventos. Atenciosamente, Arq. Paulo Ricardo da Silva - Secretário de Planejamento Urbano do Município de Araranguá-SC
Solicitação nº: 32
Solicitante: r*s*
Status: FINALIZADO
Data: 16/08/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: aonde que localizo a parte que é publicado o chamamento das pessoas que passam no concurso
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: já foi respondido
Resposta
Data: 17/08/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Parcial
Conteúdo: ja foi respondido
Solicitação nº: 31
Solicitante: J*A*I* *A*D*S* *A S*L*A
Status: FINALIZADO
Data: 18/07/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: solicitação de informação sobre a nomeação dos aprovados no último concurso da FAMA, bem como saber como faço para acompanhar as nomeações?obrigado
Resposta
Data: 17/08/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Parcial
Conteúdo: respondido
Solicitação nº: 30
Solicitante: M*r*a F*r*a*d* *p*a*a A*n*n*i*t*
Status: EM ANDAMENTO
Data: 18/05/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito a relação da frota oficial que pertence a esta Prefeitura (carros, motos, caminhões e etc.), suas secretarias e demais órgãos a ela vinculados, inclusive da Guarda Municipal (se houver), dos veículos ATIVOS, dos INATIVOS e daqueles que estão LOCADOS, contendo: PLACA, MODELO, MARCA, ANO, CHASSI E RENAVAM Tal relação será enviada ao email cadastrado, em planilha do excel. Caso gere número de protocolo, gostaria de ser informada, para posterior acompanhamento da demanda. Obrigada
Solicitação nº: 29
Solicitante: L*c*s E*c*
Status: FINALIZADO
Data: 17/05/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia, Eu preciso da planta elétrica do edifício em que moro, edifício Graziela, pois o mesmo está em processo de instalação de fibra óptica para internet, e a empresa responsável requer a planta para continuar com a implementação. Obrigado
Resposta
Data: 20/05/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: foi encaminhado para o Secretario Paulo e no mesmo dia ele respondeu ao Lucas por email
Solicitação nº: 28
Solicitante: M*r*e*o d*s S*n*o* *u*e*
Status: FINALIZADO
Data: 01/02/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Em resposta ao protocolo 3619/2014 (por meio do oficio 1662/2014) a PGM e o Secretário de Administração informaram que o salário de Analista de Sistemas foi feito com base no salário de mercado, entretanto dado a enorme diferença dos dados do Ministério do Trabalho e Emprego para salários do referido cargo para a região, solicito cópia do referido levantamento para que possa identificar eventuais erros na composição do vencimento base do cargo.
Resposta
Data: 12/02/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Em resposta, foi pedido que sua solicitação seja protocolada junto a secretaria de administração.