Solicitações

Solicitação nº: 24

Solicitante: S*m**a*i*

Status: FINALIZADO

Data: 04/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quais foram os investimos da Prefeitura destinados ao CRAS do munícipio?


Resposta

Data: 17/08/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: respondido


Solicitação nº: 23

Solicitante: S*m**a*i*

Status: FINALIZADO

Data: 04/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quanto dos 25% de educação são destinados ao salário dos professores municipais?


Resposta

Data: 17/08/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: respondido


Solicitação nº: 22

Solicitante: S*m**a*i*

Status: FINALIZADO

Data: 04/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quanto a prefeitura gastou no ano de 2014 com a implementação do portal Lei de Acesso à Informação?


Resposta

Data: 04/08/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá Semíramis, o Portal de Acesso a Informação de Araranguá foi implantado em parceria com a Federação Catarinense dos Município(FECAM), assim sendo não gerou custo algum para o município.


Solicitação nº: 21

Solicitante: R*u* *e*n*n*e* *r*s*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 01/06/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito a Certidão Negativa de Débitos de uma empresa sediada em Araranguá/SC, com o seguinte CNPJ: 12.677.946/0001-76. Apresento esta solicitação pois nossa Universidade tem que pagar a empresa do CNPJ acima, e a Prefeitura não disponibiliza este serviço pela internet. No aguardo de sua informação, agradeço antecipadamente. Raul Fernandes. Setor de Compras - IQ/UFRGS (Tel.:51-33086267)


Resposta

Data: 08/06/2015

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Raul, Conforme sua solicitação no portal de acesso a informação do município de Araranguá, a Certidão Negativa de Débitos pode ser impressa através do site da prefeitura na aba IPTU 2015 ou na aba ISS/ALVARÁ 2015, sendo que ambas se encontram na página inicial do portal da prefeitura. Caso encontre problemas, favor entrar em contato através do fone: (48)3521-0958 ou ainda se preferir, através do e-mail: issqn@ararangua.sc.gov.br. Atenciosamente,


Solicitação nº: 20

Solicitante: M*r*a F*r*a*d* *p*a*a A*n*n*i*t*

Status: NOVO

Data: 25/09/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, Venho, por meio deste, tendo em vista a Lei 12.527/12 a qual garante constitucionalmente o direito do cidadão ao acesso a informação, solicitamos a esta Prefeitura a Relação da Frota Oficial (carros, motos, caminhões) que pertencem as Secretarias, autarquias e outras empresas do Município, inclusive a frota da Guarda Municipal (se houver), tanto as descarregadas que não mais fazem parte da frota, bem como as que ainda estão na ativa, contendo: 1. MARCA 2. MODELO 3. ANO MODELO 4. ANO FABRICAÇÃO 5. PLACA 6. RENAVAM 7. CHASSI 8. KM (pode o que foi registrado no último abastecimento) Obviamente, não é necessário o envio das viaturas descaracterizadas da Guarda Municipal utilizadas para os serviços reservados de investigação. É interessante ressaltar que mais de 2600 Prefeituras já atenderam nosso pedido, por se tratarem de informações públicas e que não comprometem, no caso de viaturas da Guarda Municipal, a atividade do patrulhamento motorizado uma vez que as placas estão expostas ostensivamente. TAL RELAÇÃO DEVERÁ SER ENVIADA EM PLANILHA EXCEL (preferencialmente no e-mail abaixo indicado). Em anexo, está a Relação da Frota enviada pelo Município de Florianópolis, a título exemplificativo. Sem mais para o momento, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração. Maria Fernanda Sprada Annunziato Jurídico Movimento de Combate a Má Utilização da Frota Pública (41) 3068-1800 juridico@frotapublica.com.br

Anexos

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Solicitação nº: 19

Solicitante: M*r*a F*r*a*d* *p*a*a A*n*n*i*t*

Status: NOVO

Data: 25/09/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, Venho, por meio deste, tendo em vista a Lei 12.527/12 a qual garante constitucionalmente o direito do cidadão ao acesso a informação, solicitamos a esta Prefeitura a Relação da Frota Oficial (carros, motos, caminhões) que pertencem as Secretarias, autarquias e outras empresas do Município, inclusive a frota da Guarda Municipal (se houver), tanto as descarregadas que não mais fazem parte da frota, bem como as que ainda estão na ativa, contendo: 1. MARCA 2. MODELO 3. ANO MODELO 4. ANO FABRICAÇÃO 5. PLACA 6. RENAVAM 7. CHASSI 8. KM (pode o que foi registrado no último abastecimento) Obviamente, não é necessário o envio das viaturas descaracterizadas da Guarda Municipal utilizadas para os serviços reservados de investigação. É interessante ressaltar que mais de 2600 Prefeituras já atenderam nosso pedido, por se tratarem de informações públicas e que não comprometem, no caso de viaturas da Guarda Municipal, a atividade do patrulhamento motorizado uma vez que as placas estão expostas ostensivamente. TAL RELAÇÃO DEVERÁ SER ENVIADA EM PLANILHA EXCEL (preferencialmente no e-mail abaixo indicado). Em anexo, está a Relação da Frota enviada pelo Município de Florianópolis, a título exemplificativo. Sem mais para o momento, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração. Maria Fernanda Sprada Annunziato Jurídico Movimento de Combate a Má Utilização da Frota Pública (41) 3068-1800 juridico@frotapublica.com.br

Solicitação nº: 18

Solicitante: M**c*a P*z*a*n*l

Status: NOVO

Data: 03/09/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes aos anos de 2012, 2013 e 2014.

Anexos

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Solicitação nº: 17

Solicitante: J*s* M*r*a*d* *o*e*

Status: NOVO

Data: 17/06/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber qual o valor total da folha de pagamento da Prefeitura? - Qual o maior salário com vantagens e qual o menor?

Solicitação nº: 16

Solicitante: p*u*o c*r*i*a*

Status: NOVO

Data: 08/04/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, Gostaria de saber qual o piso salarial dos professores para 40 horas pago pelo municipio. obrigado. att paulo

Solicitação nº: 15

Solicitante: M*R*E* *E*T*R G*R*I* *E*E*R*

Status: NOVO

Data: 10/02/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber se há previsão de realização de concurso público de nível médio ou superior, para o município de Araranguá, no ano de 2014. Atenciosamente, Marcel.

Solicitação nº: 14

Solicitante: A*e*s*n*r* *a*i*e*l*

Status: NOVO

Data: 24/01/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Vencimento do alvará e IPTU.

Solicitação nº: 13

Solicitante: d*r*a* *u*s c*r*d*n*

Status: NOVO

Data: 05/11/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: ola! estou escutando boatos de que em ararangua sera liberado o FGTS, gostaria de saber se a informaçao procede e quem tem direito a retirar o FGTS? aguardo respostas obrigado!

Solicitação nº: 12

Solicitante: d*r*a* *u*s c*r*d*n*

Status: NOVO

Data: 05/11/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: ola! estou escutando boatos de que em ararangua sera liberado o FGTS, gostaria de saber se a informaçao procede e quem tem direito a retirar o FGTS? aguardo respostas obrigado!

Solicitação nº: 11

Solicitante: R*S*M*R* M*C*R*O

Status: NOVO

Data: 23/10/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: PRECISO FAZER UM PROCESSO ADMINISTRATIVO COM RELAÇÃO A UMA RETIFICAÇÃO DO LIVRO DE ISS DO PERÍODO DE 09/2013 DA EMPRESA ABEPOM CNPJ 73.360.539/0001-25, QUANDO EFETUEI A RETIFICADORA O SISTEMA INFORMOU QUE PARA CANCELAR O PERÍODO ANTERIOR PRECISAMOS ENTRAR COM PROCESSO, DE QUE FORMA PODEMOS PROCEDER, EXISTE ALGUM FORMULARIO POSSO FAZER VIA INTERNET? NO AGUARDO, ROSIMERI LOURDES MACARIO - CONTADORA - 48 2107-0212

Solicitação nº: 10

Solicitante: R*S*M*R* M*C*R*O

Status: NOVO

Data: 23/10/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: PRECISO FAZER UM PROCESSO ADMINISTRATIVO COM RELAÇÃO A UMA RETIFICAÇÃO DO LIVRO DE ISS DO PERÍODO DE 09/2013 DA EMPRESA ABEPOM CNPJ 73.360.539/0001-25, QUANDO EFETUEI A RETIFICADORA O SISTEMA INFORMOU QUE PARA CANCELAR O PERÍODO ANTERIOR PRECISAMOS ENTRAR COM PROCESSO, DE QUE FORMA PODEMOS PROCEDER, EXISTE ALGUM FORMULARIO POSSO FAZER VIA INTERNET? NO AGUARDO, ROSIMERI LOURDES MACARIO - CONTADORA - 48 2107-0212

Solicitação nº: 9

Solicitante: R*S*M*R* M*C*R*O

Status: NOVO

Data: 23/10/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: PRECISO FAZER UM PROCESSO ADMINISTRATIVO COM RELAÇÃO A UMA RETIFICAÇÃO DO LIVRO DE ISS DO PERÍODO DE 09/2013 DA EMPRESA ABEPOM CNPJ 73.360.539/0001-25, QUANDO EFETUEI A RETIFICADORA O SISTEMA INFORMOU QUE PARA CANCELAR O PERÍODO ANTERIOR PRECISAMOS ENTRAR COM PROCESSO, DE QUE FORMA PODEMOS PROCEDER, EXISTE ALGUM FORMULARIO POSSO FAZER VIA INTERNET? NO AGUARDO, ROSIMERI LOURDES MACARIO - CONTADORA - 48 2107-0212

Solicitação nº: 8

Solicitante: R*S*M*R* M*C*R*O

Status: NOVO

Data: 23/10/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: PRECISO FAZER UM PROCESSO ADMINISTRATIVO COM RELAÇÃO A UMA RETIFICAÇÃO DO LIVRO DE ISS DO PERÍODO DE 09/2013 DA EMPRESA ABEPOM CNPJ 73.360.539/0001-25, QUANDO EFETUEI A RETIFICADORA O SISTEMA INFORMOU QUE PARA CANCELAR O PERÍODO ANTERIOR PRECISAMOS ENTRAR COM PROCESSO, DE QUE FORMA PODEMOS PROCEDER, EXISTE ALGUM FORMULARIO POSSO FAZER VIA INTERNET? NO AGUARDO, ROSIMERI LOURDES MACARIO - CONTADORA - 48 2107-0212

Solicitação nº: 7

Solicitante: R*S*M*R* M*C*R*O

Status: NOVO

Data: 23/10/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: PRECISO FAZER UM PROCESSO ADMINISTRATIVO COM RELAÇÃO A UMA RETIFICAÇÃO DO LIVRO DE ISS DO PERÍODO DE 09/2013 DA EMPRESA ABEPOM CNPJ 73.360.539/0001-25, QUANDO EFETUEI A RETIFICADORA O SISTEMA INFORMOU QUE PARA CANCELAR O PERÍODO ANTERIOR PRECISAMOS ENTRAR COM PROCESSO, DE QUE FORMA PODEMOS PROCEDER, EXISTE ALGUM FORMULARIO POSSO FAZER VIA INTERNET? NO AGUARDO, ROSIMERI LOURDES MACARIO - CONTADORA - 48 2107-0212

Solicitação nº: 6

Solicitante: P*u*o R*c*r*o P*c*e*o

Status: NOVO

Data: 22/10/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito informações se o Município contratou no ano de 2013 empresa para revisão e elaboração de novo código tributário municipal. Att; Paulo Ricardo Pacheco

Solicitação nº: 5

Solicitante: P*u*o R*c*r*o P*c*e*o

Status: NOVO

Data: 22/10/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito informações se o Município contratou no ano de 2013 empresa para revisão e elaboração de novo código tributário municipal. Att; Paulo Ricardo Pacheco