DEPARTAMENTO DE TURISMO EM PARCERIA COM O SENAC

Na manhã desta última quarta-feira, dia 11, o Diretor de Turismo de Araranguá Antenor da Silva, esteve presente no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), para acompanhar o processo de desenvolvimento do planejamento estratégico turístico.

Esta é uma ação conjunta entre o Senac, Conselho de Turismo e o Departamento de Turismo de Araranguá.

Segundo o diretor, foi formado um colegiado municipal de turismo para a participação nos workshops ministrados pela equipe do Senac, e orientado pela professora Luciane de Carvalho Pereira.

”Nós trabalhamos elementos da metodologia para paginação dos planos municipais de turismo anteriores. Assim como, novas propostas de ações, que foram apresentadas pelas câmaras temáticas”, ressalta o diretor.

As câmaras temáticas, são grupos de trabalhos, onde são realizados os estudos das demandas de desenvolvimento turístico de Araranguá.

Os representantes das empresas ligadas ao setor de turismo, podem participar deste importante trabalho. O encontro, acontece uma vez por semana, e será até o final de setembro, na sede do Senac de Araranguá.

Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Turismo: 3521-3500. A seguir, confira o cronograma.