Atleta de Araranguaense Tiago Pavei é destaque em competições de Fisioculturismo.

“Salve galera ! Só pra atualizar que neste domingo passado participei do XXIII MR. PELOTAS de Culturismo que aconteceu na cidade de Pelotas no dia 15/04/17 pela federação @ifbbproleaguers onde conquistei o 4* lugar de um total de 11 atletas, não é o primeiro mas pra mim e como se fosse, pois venho evoluindo cada campeonato, saí de SC, pra ir subir no RS, pela primeira vez e por essa federação e representei muito bem! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar sempre, a minha família que estão sempre do meu lado principalmente minha esposa, também aos meu amigos, seguidores, a todos que torcem por mim, agradecer ao @flaviopuma dirigente e organizador desse belo evento, ao @joeladvancedtraining presidente da federação, a arbitragem e á todos atletas que estavam presentes ! Próximo evento já tem data marcada, que será sábado agora dia 21/04/18 MR. Fronteira de Fisiculturismo e Fitness na cidade de bagé-rs!!! Em busca do lugar mais alto do pódium!

Não deixando de agradecer meus patrocinadores : Bio Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Grupo de Hotéis Mar e Mar – 51/36614089 – 996721079, e aos meus apoiadores : Canal force in life, Grupo R10 Academia, Grêmio Fronteira, Sparta Suplementos, Consultório odontológico Dr: Bruno dos Santos Pavei, Laboratório Rafael .

Galera vcs são meus incentivadores! Pois todos sabem que faço isso por amor ao esporte! E por prazer ! Obrigado a todos de coração e segui o plano pros próximos. TMJ…”