Vereadores autorizam financiamento com BRDE.

Araranguá

A sessão desta segunda, 14, na Câmara de Vereadores de Araranguá, teve a discussão de 10 indicações, dois pedidos de informações, um requerimento e apenas um projeto em pauta. De autoria do Poder Executivo, o projeto nº 31/2017, que pede a autorização para o município contratar operação de crédito junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE no valor de R$ 20 milhões, foi aprovado por unanimidade. Na justificativa encaminhada à casa pelo prefeito, Mariano Mazzuco (PP), o pedido de empréstimo seria fundamental para através do programa “Pró- Transportes” do Ministério das Cidades, financiar diversas obras de pavimentação com melhorias na acessibilidade, microdrenagem e sinalização viária.