PRIMEIRA PARCELA DO 13° SALÁRIO

A Administração Municipal de Araranguá, por meio da Secretaria de Finanças, informa que a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, será liberada no dia 14 de julho.

Nesta primeira parcela, será disponibilizado o saldo correspondente a 50% do valor do vencimento. A liberação da parcela, beneficia 1.066 servidores municipais, mais os 324 funcionários contratados via CIS AMESC.

Segundo o Secretário de Finanças, João Inácio Barbosa, com esta antecipação injetaremos mais de R$ 2 milhões na economia local, ”Ajuda aquecer as vendas do comércio e o servidor a saldar dívidas ou até mesmo fazer uma economia, guardando parte deste recurso extra que é direito do trabalhador”, afirma o secretário.

Já a segunda parcela, está prevista para dezembro.