Decreto N° 8183 de 8 de Agosto de 2017

 

NOMEIA CHEFE DO SERVIÇO DE OUVIDORIA DO GABINETE DO PREFEITO.

 

O Prefeito Mariano Mazzuco Neto, no exercício das atribuições emanadas da Lei Orgânica do Município, especificamente o art.83, VII, e ao que determina a Lei Complementar nº 186, de 30 de dezembro de 2016:

 

DECRETA

 

Art.1º Fica nomeado LUIS HENRIQUE MONTEIRO RAMOS para exercer em comissão o cargo de Chefe do Serviço de Ouvidoria do Gabinete do Prefeito, símbolo CC11, no quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.

 

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

 

Prefeitura Municipal de Araranguá, em 08 de agosto de 2017.

                          

MARIANO MAZZUCO NETO

Prefeito Municipal

 

Registrado e Publicado o presente Decreto na Secretaria da Administração Municipal,

em 08 de agosto de 2017.

 

AUDERI ANTÔNIO DE CASTRO

Secretário de Administração e Finanças