MAIS MELHORIAS NO INTERIOR
A Secretaria de Agricultura segue empenhada em garantir melhores condições de infraestrutura no interior de Araranguá. Com atenção especial à manutenção das estradas rurais e ao apoio às comunidades, as equipes estão diariamente em atividade, levando mais segurança e qualidade de vida para quem vive e produz no campo.
Entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro, foram realizados diversos trabalhos que beneficiaram várias localidades com serviços essenciais. Confira as melhorias executadas:
Sanga do Marco, Espigão da Pedra, Pontão, Hercílio Luz, Mãe Luzia e Rio dos Anjos: patrolamento de estradas;
Barro Vermelho: patrolamento de estrada até o limite com Maracajá;
Caverá: Roçada de área verde nas ruas Vilmar Vieira Maciel, Manoel Leandro de Mello e Portugal com a rua Aveiro.
Coloninha: hora máquina de limpeza de valo;
Paiquerê: colocação de tubos em valo;
Itoupaba: hora máquina em limpeza de parreira e colocação de tubo na beira da estrada;
Rio dos Anjos: hora máquina de abertura de valo, limpeza de valo comunitário e serviço de apoio ao agricultor aviário;
Sanga da Toca: limpeza de valo comunitário, manutenção de tubos de drenagem, hora máquina de abertura e limpeza de valo;
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO



