ARARANGUÁ PRESENTE NO XV FÓRUM DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá participa, nos dias 7 e 8, do XV Fórum Estadual da Política de Assistência Social, realizado em Piratuba.

O evento reúne gestores, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), conselheiros e representantes de entidades socioassistenciais de todo o estado.

Promovido pela FECAM, o fórum dá continuidade aos Seminários Estaduais realizados há mais de 15 anos, consolidando-se como um importante espaço de capacitação, troca de experiências e fortalecimento das políticas públicas de assistência social.

Durante a programação, são debatidos temas atuais, estratégias de gestão e aprimoramento dos serviços, com o objetivo de qualificar o atendimento à população e fortalecer a rede de proteção social nos municípios.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO