LEVANTAMENTO FOTOGRÁFICO DE ARARANGUÁ

A Administração Municipal de Araranguá, através da Secretaria de Planejamento, destaca o trabalho de consultoria especializada, realizado pela empresa Topocart.

A empresa é responsável pela elaboração de estudos e projetos técnicos com alto nível de precisão e tecnologia avançada, faz um levantamento prévio de imagens do município, afim de contribuir com a gestão do georreferenciamento na cidade.

A modernização e eficiência que esse projeto proporcionará, resultará na melhoria das ações efetivas da administração municipal, nas áreas de infraestrutura, economia, pessoas, governança, mobilidade, meio ambiente, segurança, saúde, educação, habitação e turismo.

Após a finalização do levantamento fotográfico e do tratamento dos dados, a empresa irá apresentar a prévia do projeto, suas capacidades e orçamentos, para a administração, com a finalidade de tornar o processo viável.