GOLAÇO!! FUTEBOL SETE SOCIETY MORRO DOS CONVENTOS FOI SUCESSO!

GOLAÇO!!  FUTEBOL SETE SOCIETY MORRO DOS CONVENTOS FOI SUCESSO!
Com ótimo público presente Futebol Sete Society Balneário Morro dos Conventos 2022, teve muitos gols e boas partidas.

Em uma noite agradável de sexta-feira (07) e muito prestigiada aconteceu a abertura oficial do campeonato Futebol Sete Society Balneário Morro dos Conventos 2022.

As partidas acontecerão no campo de futebol da Praça Mario Jorge Canela, que estava ampla revitalizado tornando-se agora uma praça poliesportiva.

O gramado estava “um tapete” a iluminação novinha, arquibancadas reformadas e com a organização e coordenação técnica do Departamento de Esportes, tornaram a noite impecável. Enfim, tudo certinho para a bola rolar e os atletas apresentarem o melhor futebol.

As competições tiveram início com uma partida da categoria veteranos que acabou com o placar de BOLA FACERA 02 X 04 UNIDOS DA COLONINHA.

Na segunda partida da noite o confronto foi entre VIM MOENDO X CAFÉ BRASIL/RANCHOS que acabou com a vitória do CAFÉ BRASIL/RANCHOS por 04 X 02 pela categoria Livre.

No intervalo entre as partidas de abertura do campeonato, aconteceu a abertura oficial, com a presença do prefeito Cesar Cesa, do vice-prefeito Cristiano “Tano” e secretários e diretores municipais.
Os atletas ainda puderam inaugurar os novos vestiários assim como profissionais da comunicação que utilizaram o novo espaço dedicado a imprensa.

A próxima rodada está marcada para o dia 11/01 com duas partidas pela categoria Veteranos. A primeira é entre Amigos X Céu Azul e a segunda partida entre Restaurante Nazário X Gráfica Ronconi.
A próxima rodada pela categoria Livre está marcada para o dia 12/01 com duas partidas. A primeira é entre Santa Cruz X Internacional e a segunda entre Verdinho X Ilhas F.C.
EM ILHAS COMEÇOU O BEACH SOCCER

Já no sábado dia 08 a competição de Beach Soccer Balneário Ilhas 2022 começou com 4 partidas e também um bom público.  Os resultados foram:

•    NATIVOS 04  X  01 AMIGOS DA ILHAS
•    PRIMOS DA ILHAS 01  X  02 VILA REAL
•    DISTRITO E. C. 07  X  07 BMH CONTRUÇÕES/BARRO VERMELHO
•    GALÁTICOS 05   X  00 AMIGOS DA BALSA.

A próxima rodada está marcada para o dia 15/01 com quatro partidas:
•    AMIGOS DA BALSA  X  DISTRITO E. C.
•    BMH CONTRUÇÕES/BARRO VERMELHO  X  GALÁTICOS
•    NATIVOS  X  VILA REAL
•    AMIGOS DA ILHA   X  PRIMOS DA ILHA.