NOS AJUDE A CUIDAR DA NOSSA CIDADE

Como podemos ver nas fotos, há uma grande quantidade de lixos depositados na obra do calçadão de Araranguá. O que prejudica o meio ambiente e dificulta o trabalho da empresa que está executando esta grandiosa obra de revitalização.

Todos os dias, a Secretaria de Obras trabalha na melhoria, recuperação e limpeza das ruas. Com isso, a Administração Municipal de Araranguá, solicita novamente a colaboração de toda a população, para fazer o descarte correto dos seus lixos.

Há muitas lixeiras espalhadas pela nossa cidade, tanto no centro quanto nos bairros. O cidadão que realiza esta triste ação, deveria ter mais sensibilidade e respeito para com as pessoas que trabalham e ajudam no desenvolvimento da nossa cidade. E o mais importante, é preciso criar o hábito de respeitar o nosso meio ambiente!

A Administração Municipal e o Meio Ambiente agradecem!