Subsecretaria de Cultura convida para lançamento de livro

O Governo do Município, através da Subsecretaria de Cultura, com o intuito de desenvolver ações humanizadas está apoiando o  lançamento do livro intitulado “Natalino: herói ou bandido”, do autor araranguaense João da Silva, o conhecido João dos Pintos, ex-vereador e ex-secretário do município.

A solenidade de lançamento da obra acontece no sábado, dia 09 de agosto, a partir das 9h nas dependências da Lanchonete Plaza, no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, Centro.

Segundo o escritor do livro, a obra retrata uma história real da vida de um personagem marcante em nossa cidade e região. Escritores, integrantes da Araranguaense de Letras (João da Silva é um membro-fundador), autoridades, familiares e imprensa estão sendo convidados para prestigiar o ato, que será aberto à população. Haverá sessão de autógrafos e apresentação do livro.

João é aposentado, tem 74 anos bem vividos, como faz questão de afirmar e já assinou três outros livros. “A Saga de João dos Pintos”, “Amor Perdido” e “Inocentes Culpados”, todos bem aceitos pela população. Estas obras podem ser conferidas na Biblioteca Municipal de Araranguá.