20ª obra pública municipal será inaugurada no Pontão

Está confirmado para esse sábado, dia 23, a inauguração do calçamento com lajotas que foi implantado em frente ao salão paroquial da comunidade de Pontão, interior do município. O ato começa a partir das 10h.

Autoridades como o prefeito Sandro Maciel, vice-prefeito Rodrigo Turatti, secretários municipais e vereadores estarão presentes. “Escolhemos essa data para oportunizar a participação dos moradores, porque afinal de contas, a melhoria foi feita para que eles tenham melhor qualidade de vida. Aliás, foram os próprios moradores que solicitaram esta obra, por isso, a festa é da comunidade”, argumentou Sandro Maciel ao comentar porque o evento acontecerá no sábado, ao invés de um dia de semana como ocorreu nas demais ocasiões.

Esta será a 20ª inauguração do total de 40 que a Administração Pública planeja entregar a comunidade até dezembro de 2014. “50% deste projeto já foi colocado em prática e executado. Até o fim do ano vamos inaugurar mais vinte obras, contemplando milhares de moradores de diferentes comunidades”, ponderou o prefeito.