Prefeito Sandro Maciel autoriza reforma em mais uma escola municipal

Uma antiga reivindicação de pais, professores e estudantes da Escola Reunida Municipal (ERM) Adelina Maria Silvano, da comunidade de Santa Bárbara, está próximo de concretizar-se.

Isto porque o prefeito, Sandro Maciel, garantiu na quarta-feira, dia 27, que o educandário receberá ampla reforma. “Estamos remodelando todas as unidades de ensino e nesse educandário não será diferente. A prioridade é proporcionar segurança e comodidade para que alunos e docentes tenham educação de qualidade”, afirmou o prefeito.

O prefeito autorizou a publicação do Aviso de Licitação 176/2014 estabelecendo que no dia 03 de setembro, quarta-feira, ocorrerá uma reunião para abertura dos envelopes e análise das propostas visando definir a empresa cuja tarefa será promover demolições, bem como a recuperação do telhado, do muro e do toldo do educandário. O processo acontece na modalidade de carta convite.  A escola fica localizada na Rua Severino Clemes da Rosa.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif