Limpeza realizada no entorno do “Ginásio Bolha”

Quatro integrantes do Programa de Ressocialização, que é fruto do convênio entre Prefeitura Municipal, Presídio Regional de Araranguá e Departamento de Administração prisional (Deap) intensificaram nessa segunda-feira, dia 05, à limpeza do terreno situado no entorno do Ginásio Municipal de Esportes João Mário Canela, mais conhecido como Ginásio Bolha devido ao seu formato arquitetônico.
A ação foi supervisionada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e incluiu capina, coleta de entulhos, corte de grama e poda de galhos. O ginásio fica situado na esquina da Avenida 15 de Novembro com a Rua Walter Belinzoni, no bairro Alto Feliz, num dos pontos mais movimentados da cidade.
Conforme o secretário de Obras, Albino Rezende de Souza, a manutenção do terreno situado junto ao único ginásio público municipal é realizada frequentemente. “Além de ficar localizado numa das avenidas mais movimentadas de Araranguá, o ginásio sedia muitos eventos esportivos, alguns deles destinados para crianças e adolescentes, que mantém o hábito de brincar, concentrar-se ou descansar no pátio”, disse.