Atrações no Campeonato de Futebol Sete do Morro dos Conventos

Artilheiro do campeonato de 2014 e campeão, o ex-jogador de futebol profissional, Emerson Almeida, é um dos exemplos de que quem sabe jogar futebol não desaprende. Nessa temporada, o antigo lateral-esquerdo do Criciúma Esporte Clube será um dos personagens do Campeonato de Futebol Sete Society de Balneário Morro dos Conventos. Ele é atleta do Bom Jesus, atual detentor do título. Emerson mantém a tradição de levar aos jogos os filhos João e Davi, que segundo ele já mantém intimidade com o futebol.
REGULAMENTO
O campeonato promovido pela Prefeitura de Araranguá, por meio da Subsecretaria de Esporte mobiliza 12 equipes. Na primeira fase, elas estão distribuídas em três chaves. Garantem classificação para as quartas de final, campeão e vice de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados. A partir dai os jogos serão eliminatórios. A decisão será disputada no dia 27 de fevereiro.
RODADAS
Com ingresso gratuito para o público, o campeonato de veteranos terá rodadas disputadas todas as terças e quintas-feiras à noite. “A competição oferece oportunidade para relembrar o bom futebol de ídolos do passado, alguns ex-profissionais, outros que obtiveram destaque no futebol amador e jogadores que atuaram pelo Araranguá Esporte Clube”, destaca o subsecretário de Esportes Luciano Pires.