Prefeito cumpre agenda positiva na capital

O prefeito de Araranguá, Sandro Roberto Maciel, esteve na capital do estado no dia de ontem, 16, onde cumpriu uma agenda positiva de contatos em várias esferas do governo estadual como, Tribunal de Justiça, Secretaria da Fazenda, Santur e na Assembléia Legislativa.

Sandro, esteve acompanhado do coordenador do Programa de Regularização Fundiária do Município de Araranguá, Lédio Pedro da Rosa e diretora de Turismo, Danielle Leite.

Audiências

Na Secretaria de Estado da Saúde, o prefeito esteve em audiência com o secretário João Paulo Kleinübing, Na pauta, tratativas sobre investimentos para o setor da saúde no município.

Já na Secretaria da Fazenda o chefe do executivo de Araranguá foi recebido pelo diretor de gestão de fundos, Francisco Vieira Pinheiro, onde tratou sobre obras de pavimentação pelo Fundam.

Para tratar sobre o projeto Lar Legal, o prefeito esteve no Tribunal de Justiça do Estado, TJSC, junto com o coordenador do programa Lédio Pedro da Rosa. Eles foram recebidos pelo Desembargador Lédio Rosa de Andrade, onde pediram a parceria do TJSC nos processos de Regularização Fundiária. Hoje o município de Araranguá  conta com 22% de imóveis não regularizados.

Na Santur, o prefeito Sandro Maciel e a diretora de Turismo estiveram tratando sobre a 3ª Araranguá Fest, com o presidente do órgão, Valdir Walendowski.

“Foi um dia muito produtivo, conseguimos encaminhar diversos assuntos de relevância para nossa comunidade, sob todos os aspectos e temos a convicção de que teremos o respaldo do Estado naquilo que tratamos com os representantes do governo e da justiça, onde fomos muito bem atendidos”, finaliza o prefeito de Araranguá.