Lançamento da 3ª Araranguá Fest é sucesso

Um seleto público formado por representantes do Governo Municipal, AMESC, CDL, ACIVA, IFSC, SENAC, UAMA, Câmara de Vereadores e a imprensa local e regional, vibrou com as atrações anunciadas na programação da 3ª Araranguá Fest.

O evento que já se consolidou no calendário regional da Amesc acontecerá de 10 a 12 de abril na Avenida 15 de Novembro, próximo ao IFSC.

Participaram do cerimonial de lançamento as soberanas da Araranguá Fest 2014, o prefeito Sandro Maciel, presidente do legislativo, Rony da Silva, presidente da Amesc, Antonio João de Fáveri, prefeito de Ermo, Aldoir Cadorin, diretora de Turismo, Danielle Leite e subsecretário de Cultura e Turismo, Jair Anastácio. O ponto alto da cerimônia ficou por conta do anúncio dos principais shows e atrações da festa, que comemora os 135 anos de emancipação político-administrativa de Araranguá.

Shows confirmados

Na sexta-feira, 10 de abril, o grupo Os Bertussi animam o Encontro Regional da Feliz Idade. À noite, após as escolhas das rainhas da Feliz Idade e Soberanas da Araranguá Fest, a banda The Fevers sobe ao palco para relembrar grandes sucessos. No sábado, 11, apresentações culturais durante o dia, exposições, museu do carro antigo, praça de alimentação, entre outros atrativos. Os shows ficam por conta das bandas Black Bull Band e Papas da Língua. No dia 12, domingo, a festa encerra com shows de Trio Parada Dura e Tchê Barbaridade. A 3ª Araranguá Fest também terá apresentações de bandas de pop rock, pagode, duplas sertanejas locais e regionais.  Todos os shows serão com entrada franca!