Deputado Doutor Dalmo visita Araranguá e se coloca a disposição do Município

Na sexta-feira, 10, o prefeito Sandro Maciel e seu vice, Rodrigo Turatti, receberam na sala de imprensa da 3ª Araranguá Fest a visita do deputado estadual Dalmo Claro de Oliveira (PMDB), acompanhado de seu assessor na Amesc, José Marcelo de Souza. “Parabenizo ao município pelos 135 anos de emancipação e me coloco a disposição do prefeito e vice, vereadores para construir projetos na área da saúde e social”, declarou. O prefeito Sandro Maciel e seu vice Rodrigo Turatti agradeceram a disponibilidade do deputado em prestigiar a festa e na busca de projetos que venham ao interesse da população. O deputado foi presenteado com uma cartela de selos personalizados, comemorativos aos 135 anos de Araranguá.