Cerimônia marca o encerramento da Oficina de Saúde Mental do Trabalhador

Uma bonita cerimônia com direito a benção do reverendo Paulo da Igreja Episcopal e o samba raiz da cantora Sara e banda marcou o encerramento da 2ª Oficina de Saúde Mental do Trabalhador da Secretaria Municipal de Saúde de Araranguá.

O prefeito Sandro Roberto Maciel esteve presente ao evento que aconteceu no salão nobre do Grêmio Fronteira e parabenizou aos profissionais que fazem a saúde no município. “Os investimentos seguramente passam dos 15% estabelecidos pela LRF porque para nós o mais importante é o bem estar da população”, afirmou.

Os secretários municipais também prestigiaram o evento. A secretária de Saúde, Rosane Kochann e a coordenadora do Projeto RAPS – Rede de Atenção Psicossocial, Sayonara Araújo, destacaram o nível das oficinas realizadas e que Araranguá entra para a história com esse projeto da Rede de Atenção Psicossocial, através de parceria com a cidade de Santo André-SP.

Ao final do ato de encerramento foi apresentado um vídeo sobre os diversos trabalhos oferecidos pelo SUS, através da Secretaria Municipal de Saúde do Governo do Município de Araranguá. Após foi servido almoço de confraternização.