Prefeito Sandro Maciel empossa novo Secretário de Interior

Com a presença de lideranças do município de Araranguá, secretários municipais, presidente do legislativo, Rony da Silva e vereadores, subsecretários e diretores,procurador jurídico, imprensa; foi realizada no final da tarde desta segunda-feira, 11 de maio, no gabinete do prefeito Sandro Maciel, a cerimônia de posse do novo titular da Secretaria de Interior, vereador João Abílio Pereira.

Ao usar da palavra o antecessor da pasta, Maureci Rodrigues, falou das ações que empreendeu por todo o município desde o início da gestão em 2013 e desejou êxito ao seu sucessor. “Muitos não acreditavam no que poderíamos fazer, mas com o respaldo do prefeito Sandro Maciel e a minha equipe conseguimos fazer um bom trabalho. Saio com a consciência do dever cumprido”, disse Maureci.

O novo secretário, João Abílio Pereira, prometeu dar continuidade as ações realizadas no mandato de seu antecessor nos últimos dois anos. “Quero contar com o apoio dos meus colegas vereadores e da minha equipe, para que possamos fazer aquilo que for preciso pelo nosso interior. Agradeço ao prefeito Sandro pela confiança e acreditar em minha pessoa para assumir este importante cargo”, disse. Ato continuo foi assinado o decreto de nomeação do novo titular da Secretaria de Interior e o pronunciamento do prefeito.

Sandro Maciel agradeceu aos serviços prestados por Maureci Rodrigues e sua equipe e disse que espera contar com sua colaboração na nova secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável que será criada;

“Quero dizer da minha alegria em dar posse ao novo secretário de interior e sei que ele vai dar conta do recado porque conhece nosso município e é mais uma desafio na sua vida. Obrigado por aceitar o convite e espero que quando concluir sua missão saia com a mesma altivez de que quando entrou. Que juntos possamos realizar muitas obras em favor de nossa gente”, finalizou.