Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege nova diretoria

Depois de cumprir uma série de encontros nos oito polos que representam as comunidades rurais de Araranguá, para escolha de conselheiros titulares e suplentes, o CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Araranguá, se reúne na noite desta segunda-feira, 18 de maio, em Assembléia Geral, com início marcado para às 19 horas na sede do CETRAR da Epagri, bairro Barranca, para eleição dos membros da nova diretoria para o biênio 2015-2017.

A nova diretoria será formada por representantes das instituições governamentais e não governamentais, agricultores que compõem os 08 polos, totalizando 46 lideranças. Cada entidade apresentará dois nomes, sendo um conselheiro titular e um suplente.

Quem vota

Participam do CMDR a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal do Interior e Agricultura, Câmara de Vereadores, EPAGRI, CIDASC, Coopersulca, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, UAMA, Colônia de Pescadores Z-16, Associação dos Produtores de Leite dos Agricultores de Araranguá, FAMA, Sindicato Rural de Araranguá, SAMAE, Aracooper, IFSC, e 08 Polos.

Atualmente o CMDR é presidido pelo Sr. José Nei Costa Teixeira, tendo como vice-presidente Douglas Michels.