Araranguá presente na etapa regional do JASC 2015

Parte na tarde desta quinta-feira, 18, para Palhoça, uma delegação composta por aproximadamente 60 pessoas, entre atletas, comissão técnica e membros da Subsecretaria de esportes de Araranguá, para participar da fase regional dos Joguinhos abertos de Santa Catarina.

A delegação é composta pelas equipes de vôleibol masculino, treinada pelo professor keruba, futsal feminino treinada pela professora Marciane e futebol de campo masculino treinada pelo professor Geraldo, bem como pelo Subsecretário de Esportes Luciano Pires.

O Subsecretário de esportes de Araranguá, Luciano Pires destaca a importância da competição, que garante vaga para a etapa estadual do JASC. “Estamos com as equipes bem treinadas para representar da melhor forma possível o município de Araranguá”.

Disputas

Pela modalidade Futebol Masculino, a seleção araranguaense estará disputando jogos pela Chave B, contra as equipes de Tubarão e Aguas Mornas.

Já no Futsal Feminino, nossa cidade está na chave A e enfrenta as cidades de Rio Fortuna e Braço do Norte.

Na modalidade Voleibol Masculino, em chave Única, Araranguá disputará com as cidades de Santo Amaro da Imperatriz, Criciúma, Urussanga e São José.

Em ambas as modalidades classificam-se os dois melhores para a próxima fase da etapa regional Sul.