Prefeito interino recebe pauta de sugestões sobre o Código Tributário

O prefeito interino de Araranguá, Rodrigo Turatti, recebeu na tarde desta terça, dia 21, representantes de entidades ligadas ao ramo empresarial e contábil com o objetivo de ouvi-los quanto a sugestões de adequação sobre o Código Tributário do município. “Vamos ver o que está sendo proposto analisar sobre o que é possível fazer e continuar dialogando”, relata Turatti ao receber o documento.

O novo Código Tributário foi aprovado e sancionado no final de 2014, mas somente neste mês de setembro foi publicado. “O novo código passa a valer somente após a publicação. As entidades nos procuraram para apresentar sugestões e vamos viabilizar aquilo que tiver fundamento. Caso haja mudanças, o Executivo irá encaminhar uma nova lei à Câmara”, ratifica o secretário de Finanças, Valdelir Cesconetto, ao acrescentar que a equipe técnica da secretaria também vai analisar cada proposta sugerida.

Participaram do encontro, no gabinete do prefeito, lideranças da CDL, Aciva, Sindilojas e Sindcont.