Primeiro Trial Run, Morro dos Conventos irá sediar circuito de corrida rústica.

Dia 15 de Outubro na praia do Morro dos Conventos irá acontecer o evento de corrida que contemplará aos competidores várias premiações para os percursos de 5km e 10km. A espera é animadora e os participantes já estão em fase de treino para competir nas categorias.

No Center Shopping na noite de Quarta-feira 13/09, foram entregues aos participantes e simpatizantes do circuíto 50 mudas de árvores frutíferas doadas pela FAMA, oficializando desta forma o primeiro Trial Run.

O organizador Wanderson Giassi deixa a dica para quem quer se inscrever pode utilizar o site : www.focoradical.com.br .

O evento tem a participação da Prefeitura Municipal de Araranguá, Secretaria de Educação, Esporte, Turismo e FAMA.