Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, visitou o Colégio Militar Feliciano Nunes, de Florianópolis.

Nesta segunda-feira, dia 13/11, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes,  Ariane Almeida visitou o Colégio Militar Feliciano Nunes, de Florianópolis, acompanhada pelo Diretor Blau Boelter da Rosa e os representantes da Polícia Militar, Capitão Diego Schwartz e o aspirante Bilhalva. No local, foram muito bem recebidos pelo Tenente Coronel Menezes, diretor geral do colégio e sua equipe de profissionais. A visita ocorreu para conhecer o sistema de ensino e práticas pedagógicas da escola militar, com o intuito de possíveis implementações de valorosas metodologias de ensino, na rede municipal de ensino, de Araranguá. O Projeto, que tem parceria com o 19° Batalhão da Polícia Militar de Araranguá e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, ainda está sendo avaliado, para ser aplicado primeiramente, na EBM Nova Divinéia, no próximo ano letivo.