Fotos do 1º Open de Vôlei Morro dos Conventos.

A Prefeitura Municipal de Araranguá, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Departamento Municipal de Esportes realizou no último Domingo, 04 de Março, o 1º Open Araranguá de Vôlei – Morro dos Conventos. A competição começou as 09h 00min e se estendeu até o início da noite. O público compareceu em peso para prestigiar essa modalidade esportiva que vem crescendo muito em todo o Brasil, vários atletas/praticantes de Araranguá e outras cidades da região compareceram e participaram do torneio. O dia com pouco sol também colaborou, no final da tarde a competição foi paralisada devido a forte chuva com raios, a chuva parou e o por do Sol voltou dando um show a parte para complementar o sucesso da grande festa na Praça Mário Canela, em Morro dos Conventos. Ao fim do dia foram conhecidos os grandes campeões do 1º Open Araranguá de Vôlei – Morro dos Conventos: Os campeões foram; Feminino 1º Mari e Gabi, 2º Tainá e Tainazinha, 3º Samara e Debora, 4º Luana e Rochele. Masculino; 1º Diego e Teixeira, 2º Daniel e Samarone, 3º Jonata e Renan, 4º Déco e Erick. “O evento realmente foi um sucesso e ficamos muito satisfeitos com a aceitação dos atletas e publico em geral que prestigiaram esse dia aqui na nossa praia do Morro dos Conventos, agradecemos a todos que apoiaram essa iniciativa e que de alguma forma colaboraram para o sucesso da mesma. Nosso agradecimento especial ao Prefeito Municipal Mariano Mazzuco Neto, que deu total apoio e liberdade para a realização desse 1º Open Araranguá de Vôlei.” – Complementaram o Diretor de Esportes, Marcel Nazário Pedro e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Ariane Almeida.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura Municipal de Araranguá. https://www.facebook.com/pg/PrefeituraDeArarangua/photos/?tab=album&album_id=1214848441981143