Fotos das finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araranguá – “Taça Márcio Garcia Mendes”, séries A e B.

Tivemos no último fim de semana, dia 19 de Agosto, mais duas grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araranguá – “Taça Márcio Garcia Mendes”, séries A e B. O público compareceu em massa para prestigiar esse grande evento e conseqüentemente dois grandes jogos na tarde ensolarada de domingo.

No primeiro jogo da tarde, as equipes do Cidade Alta e Areias fizeram a grande final da Série B do Campeonato Municipal de Araranguá 2018, no qual a equipe do Cidade Alta sagrou-se Campeão, na decisão por pênaltis, já que no tempo normal a partida se encerrou com o placar de 1 x 1. Lembrando que ambas as equipes já estão classificadas para a Séria A do ano de 2019.

No segundo jogo da tarde, o evento máximo, a grande final da Séria A 2018. Em campo, as equipes do Alto Feliz e Avenida buscavam o tão almejado título de campeão. Em um jogo bastante equilibrado, com os dois times muito qualificados, as equipes deram o seu melhor e que refletiu para o placar final da partida, que também terminou por 1 x 1, levando assim a disputa do título para os pênaltis. No fim das contas, a equipe do Avenida levantou a Taça, e ficou com o título de Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018.