O terminal urbano vai passar por uma reforma

Os abrigos do terminal central de ônibus passarão por uma reforma. Serão trocadas as coberturas, e as estruturas que estão com problemas. As condições climáticas e o tempo de uso acabaram danificando os abrigos, que agora, serão restaurados.

Segundo o prefeito Mariano Mazzuco Neto, o projeto inicial é a construção do novo terminal, que já está com o projeto arquitetônico finalizado. Agora a equipe de engenheiros da prefeitura, parte para as outras etapas previstas para a finalização dos trabalhos. “Após concluído o projeto final vai para licitação”, ressaltou.

O novo terminal além de conforto, oferecerá opções para os usuários do transporte coletivo, como banheiros, rampas de acesso, paisagismo e áreas de espera, além de toda a estrutura coberta e iluminada. Além de bonito, o novo terminal trará um novo olhar sob o centro da cidade, agregando e valorizando este importante espaço de circulação pública.

Assessoria de Imprensa.