Futebol no Morro e em Ilhas

Abertura dos campeonatos de futebol das praias

Com um público excelente iniciou na noite desta quarta-feira, 9, na Praça do Morro dos Conventos o Campeonato Municipal de Futebol Sete Society, taça “Vera Inês Scremin”. O cerimonial de abertura aconteceu logo após o primeiro jogo entre Esporte Clube Céu Azul e o Praiano Centro de Eventos/Charles Cabeleireiros/Cavera Country Park. O jogo terminou empatado em três gols.

Na composição do cerimonial o prefeito Mariano Mazzuco Neto, a secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar; o secretário de Administração e Finanças, Auderi de Castro (em férias); o diretor do Samae, José Wilson Sasso; a secretária de Educação Cultura e Esportes, Ariane Almeida. Da Câmara Municipal os vereadores: Luciano Pires e Márcio Tubinho.

Também presente o diretor de Esportes Marcel Nazário Pedro e familiares da homenageada com o nome da taça. Presença do filho: Vitor Scremin, da neta Maria Clara, da mãe, Zuleima; dos irmãos: Eliane, Fabrício e Vandré, entre outras autoridades.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Mariano lembrou das ações da senhora Vera junto à comunidade e a sua dedicação ao esporte. Já o diretor Marcel agradeceu às equipes participantes e pelo empenho de todos pela realização do campeonato.

No segundo jogo da noite, o atual campeão, o Esportivo venceu o Interlagos por 5 a 1. No sábado às 17h começa o Campeonato Municipal de Beach Soccer de Ilhas.

Assessoria de Imprensa.