Morro dos Conventos terá duas finais eletrizantes no futebol

No total foram 24 equipes em duas categorias: Veterano e Livre

Termina na próxima sexta-feira, 22, o Campeonato Municipal de Futebol Sete Society no Balneário Morro dos Conventos, no campo da praça Mário Canela.

A taça Vera Inês Scremin é uma homenagem a então madrinha do Araranguá Esporte Clube, nos anos 90. Foi uma das fundadoras da equipe do Alto Feliz, que fez a final do municipal do ano de 2018. Dona Vera deixou um legado de participação comunitária e ajuda ao próximo.

Ao longo do campeonato, que iniciou no dia 4 de janeiro, foram disputados os jogos em duas modalidades. Na Veteranos participaram da disputa: Amigos, Interlagos, JVJ/Restaurante Nazário e Santiago/Rabelo Tintas. Bola Faceira, Polissport/Araranguaense/Vimoendo, Bom Jesus e Unidos Coloninha. Afest, Arara, Céu Azul e Turvo.

Na Livre jogaram: Frigo Duvalle/Cesta B Tia Vena/Coloniense, Vimoendo, David Cabeleireiro e Internacional. Esportivo, Interlagos, Praiano Centro Eventos e Céu Azul. Verdinho, Café Brasil Cruzeiro, Santa Cruz e Rafa Cabeleireiro.

Depois de treze rodadas para cada categoria as finais serão assim compostas: na categoria Veteranos jogam: Bola Faceira e Esporte Clube Céu Azul, às 19h45. Na Livre: Café Brasil/Immpro-Rancho e Frigorífico Duvale/Arroz Tia Vena/Coloniense fazem a final às 21h15.

Nas duas categorias cada campeão levará R$1.000,00(Mil reais). Já os segundos R$500,00(quinhentos reais) cada, mais troféus e medalhas. A realização do campeonato é do Governo do Município de Araranguá, através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte. A organização é da JB Esportes.

O cerimonial de encerramento contará com a presença de autoridades, como o prefeito Mariano Mazzuco Neto, secretários, vereadores, presidentes das equipes e representantes da família da homenageada.

Fotos: Cleder Maciel – Assessoria Esportiva

Assessoria de Imprensa.