Cerimonial de encerramento do “Maio Amarelo” acontece nesta quinta-feira, 6

Contemplados no concurso de redação e no passeio ciclístico receberão seus prêmios

Nesta quinta-feira, 6, no hall da prefeitura de Araranguá, acontecerá o cerimonial de encerramento do “Maio Amarelo”, mês de conscientização no trânsito. O evento contará com presença de autoridades, da imprensa local, de estudantes e professores, entre outros convidados.

Na ocasião serão entregues os prêmios para os participantes do concurso de redação, realizado entre alunos da rede municipal de ensino que tinha como tema, o lema da campanha: “No Trânsito o Sentido é a Vida”. Também receberá o seu prêmio o ganhador de uma bicicleta no passeio ciclístico “1ª Pedalada Consciente”, realizada no último dia 26.

O “Maio Amarelo” em Araranguá foi marcado com ações durante todo o mês, através do Departamento Municipal de Trânsito, com palestras nas escolas básicas do município, blitz educativas e palestras com o grupo ministrador na Serra da Rocinha e na Assembleia Legislativa catarinense.

A realização foi do Governo do Municipio através do DEMUTRAN, com apoio da Secretaria de Educação, Departamento de Turismo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMAE.

Assessoria de Imprensa.