Produtores devem procurar o Departamento de Notas para atualização de cadastro

Setor está realizando a atualização da atividade econômica dos produtores

 

O Governo do Município de Araranguá, através do Departamento de Notas de Produtores Rurais, solicita a presença dos senhores produtores do município, neste departamento, munidos de bloco de produtor para que seja realizada a atualização do cadastro, para efeitos de cadastro na Receita Federal.

 

A atualização da atividade econômica é necessária devido ao fato de que alguns produtores trocaram de plantio. “O produtor deverá trazer os blocos para fazermos a alteração da atividade econômica e ao mesmo tempo fornecermos a declaração de início da atual atividade econômica”, explicou a auxiliar Administrativa, Sandra Regina Espíndola, que trabalha no setor.

 

Os produtores devem procurar o departamento, no segundo piso da prefeitura, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O setor está repassando aos produtores orientações sobre o CAEPF – Cadastro de Atividade Econômica de Pessoa Física.

 

O produtor deverá procurar os seus sindicatos, engenheiros agrônomos ou contadores da região para efetivar o seu cadastro no CAEPF. O cadastro iniciou em setembro de 2018 e todo o produtor deve se cadastrar até o fim deste ano. Só na nossa região são mais de três mil produtores agrícolas.

 

Assessoria de Imprensa.