Alunos da rede municipal receberão uniformes

Entregas acontecerão a partir do dia 29 de julho

A secretária de Educação, Ariane Almeida, anunciou nesta terça-feira, 9, a entrega dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino, a partir do dia 29 de julho.

Alunos dos pré-escolar ao nono ano e do EJA(Educação de Jovens e Adultos) receberão um kit com quatro peças: duas camisetas, uma bermuda e uma calça.

Serão 3.400 alunos contemplados perfazendo um total de 14.000 peças. Os uniformes serão entregues aos responsáveis que deverão comparecer na unidade escolar, assim que forem comunicados através da direção, ou a coordenação da unidade de ensino.

Segundo Ariane, os kits além de economizar as roupas dos alunos, “oferecem conforto, respeito as normas e segurança aos uniformizados no ambiente escolar”, explicou.

O recesso escolar acontecerá entre os dias 13 e 28 de julho, sendo o período de férias de inverno de quinze dias.

Assessoria de Imprensa.