Prefeito Mariano recebeu emendas da deputada Geovania

Recursos são destinadas para a Saúde e APAE do município

O prefeito Mariano Mazzuco Neto, recebeu na manhã desta terça-feira, 23, a visita da deputada estadual, Geovania de Sá. O encontro serviu para a deputada anunciar duas emendas: R$ 200 mil reais para a Saúde do município e R$ 100 mil reais para a APAE de Araranguá.

O evento contou com a presença do presidente municipal do PSDB, André Alves; do presidente da APAE, Deonel Alves da Silva; da secretária de Saúde, Evelyn Elias; do vereador Paulo Roldão; do diretor do SAMAE, José Wilson Sasso, entre outras autoridades.

A secretaria Evelyn frisou que a emenda é para custeio. Sendo para a atenção básica é um incentivo para a melhoria das unidades básicas de saúde, e se for para média/alta complexidade um investimento em consultas e procedimentos mensalizados.

“É um incentivo para o município, são R$ 200 mil reais de uma deputada que já vem colaborando conosco, com outras emendas em anos anteriores, importante a contribuição da deputada Geovania de Sá para o município de Araranguá”, pontuou a secretária.

“É uma cidade que precisa de recursos e o prefeito Mariano está sempre em contato para trazer mais recursos para a área da Saúde. A APAE sabemos que é uma entidade que faz um trabalho sensível em causas com pessoas com deficiências e aí podem contar comigo”, destacou a deputada Geovania.

Na ocasião o prefeito enfatizou a importância dos recursos para o município e o trabalho da deputada para o sul do estado. “Recebemos com gratidão, são deputados que lembram de Araranguá e dentro do possível eles vão trazendo recursos, são deputados estaduais e federais. Hoje foi a Geovania de Sá, que compareceu e nós ficamos felizes com esta ação”, frisou o prefeito.

Fotos: Rafael Torman.

Assessoria de Imprensa.