ADMINISTRAÇÃO DE ARARANGUÁ EM REUNIÃO COM O DNIT

O Prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, ao lado do Secretário de Administração, Rony da Silva e do Chefe de Gabinete, Sandro Ramos, participou nesta segunda-feira, dia 1°, de uma reunião com o Superintendente do DNIT/SC (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Alysson Rodrigo de Andrade, em Florianópolis.

Durante o encontro, foram discutidas importantes pautas para o desenvolvimento do município. Entre os principais temas abordados, destacou-se a municipalização do antigo trecho da BR-101 (que acontecerá após a revitalização da área), uma medida que visa permitir uma gestão mais eficiente e adaptada às necessidades locais, promovendo melhorias na infraestrutura e segurança da via.

Além disso, foi solicitada a aplicação de material britado nas marginais da BR-101, que busca melhorar as condições de trafegabilidade e proporcionar maior segurança para os motoristas e pedestres que utilizam essas vias diariamente.

A reunião no DNIT demonstra o comprometimento da administração municipal em buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados pela cidade.