Suporte TI

Suporte aos serviços do setor de TI, tais como especificação técnica de sistemas e hardware, manutenção corretiva e preventiva, além de apoio no planejamento de processos que envolvam fluxo de informação.


É importante saber
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?

Passo a Passo

1

Acessar o portal de Suporte

2

Preencher os campos solicitados

3

Acompanhar o andamento por email/portal

Informações Adicionais
Informações importantes
O horário de atendimento é das 07hs às 19hs de segunda à sexta. Serviços de urgência podem utilizar os números disponibilizados para os mesmos além deste horário.

Outras Exigências
  • Ser solicitado por servidor da Administração.

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos