Suporte TI
Serviço recomendado para:
👮♂️ Servidor
Suporte aos serviços do setor de TI, tais como especificação técnica de sistemas e hardware, manutenção corretiva e preventiva, além de apoio no planejamento de processos que envolvam fluxo de informação.
É importante saber
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: 24 horasTempo para conclusão do serviço: 72 horas
Portal de Suporte TI
http://saude.ararangua.sc.gov.br/suporte/login.php
O serviço é prestado para usuários internos da Administração.
Passo a Passo
1
Acessar o portal de Suporte2
Preencher os campos solicitados3
Acompanhar o andamento por email/portalInformações Adicionais
Informações importantes
O horário de atendimento é das 07hs às 19hs de segunda à sexta. Serviços de urgência podem utilizar os números disponibilizados para os mesmos além deste horário.
O horário de atendimento é das 07hs às 19hs de segunda à sexta. Serviços de urgência podem utilizar os números disponibilizados para os mesmos além deste horário.
Outras Exigências
- Ser solicitado por servidor da Administração.
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos