Serviço de Compras

APRESENTAÇÃO

Compete efetuar todas as compras de mercadorias e materiais de consumo ou de uso da Administração; Elaborar e manter cadastro atualizado dos fornecedores; Elaborar e manter atualizada lista de preços levantados entre os fornecedores; Efetuar, permanentemente, pesquisas de mercado dos preços das mercadorias; Controlar a qualidade e a durabilidade dos produtos adquiridos; Fornecer ao Departamento de Licitações a relação das mercadorias a serem adquiridas por processo licitatório, relacionando as empresas do ramo, quando a modalidade for convite. Responsabilizar-se pelo recebimento das mercadorias, apondo assinatura no corpo das notas fiscais; Intermediar a operação quando a aquisição é o fornecimento de serviços, como consertos; Acompanhar a garantia dos produtos das compras e registrar a durabilidade e a eficiência das mercadorias; Comunicar à Administração problemas surgidos em relação ao produto adquirido; Relacionar os materiais inservíveis e comunicar ao setor de Patrimônio.

NaN
Cristiane da Silva Costa Elias
Chefe do Serviço de Compras
E-mail: 
Fone: