AVISO JULGAMENTO RECURSO ADMINISTRATIVO – Concorrência Pública

           

ESTADO DE SANTA CATARINA

MUNICIPIO

 

 

           COMUNICADO DE JULGAMENTO DE RECURSO

 

 

                  PROCESSO LICITATORIO Nº 106/2014

                  MODALIDADE: CONCORRENCIA PÚBLICA

 

 

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Araranguá, Santa Catarina, COMUNICA aos interessados no processo licitatório em epigrafe, tendo como objeto a construção do Centro de Convivência do idoso no Município de Araranguá, que o recurso administrativo interposto pela empresa Camilo & Ghisi Ltda, CNPJ nº. 00.070.414/0001-97, através do processo nº 004192/2014, nos termos do parecer exarado pela PGM – Procuradoria Geral do Município, devidamente ratificado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal, NÃO TEVE PROVIMENTO, sendo  portanto, ratificada a decisão anteriormente adotada pela Comissão Permanente de Licitação e,  conseqüentemente,  mantido o resultado do julgamento da habilitação  preliminar publicado na edição do dia 04 de Junho de 2014 do Jornal Enfoque Popular. Fica marcada para as 10h00 do dia 23 de Junho de 2014, na sala de reuniões do Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Araranguá a reunião para abertura dos envelopes contendo as propostas de preços das empresas habilitadas.

 

Araranguá, SC, 20 de Junho de 2014

 

Liliane Silva de Souza

Presidente.

 

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : AVISO JULGAMENTO RECURSO ADMINISTRATIVO

  • Modalidade : Concorrência Pública

  • Data da Abertura : 20/06/2014

  • Local : Prefeitura Municipal de Araranguá, Rua Dr. Virgulino de Queiróz, 200, centro, CEP 88900.009, Departamento de Licitação.

  • SETOR RESPONSÁVEL : Departamento de Licitação

  • ENTIDADE : Prefeitura Municipal de Araranguá

  • Objeto : JULGAMENTO DO RECURSO ADMINISTRATIVO INTERPOSTO PELA EMPRESA CAMILO & GHISI LTDA, PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº. 106/2014 - CONCORRENCIA PÚBLICA

Status da Licitação

  • 20/06/2014 - 

    Alterado Para Em andamento