Edital de Licitação n° 35/2015 – Pregão
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventuais e futuras aquisições de manta geotextil para aplicação na execução e conserto de tubulação de drenagem pluvial e material asfaltico com aplicação a frio para manutenção em vias públicas do município de Araranguá, cujas especificações encontram-se detalhadas no termo de referência anexo I do edital de licitação.
TIPO DA LICITAÇÃO: Menor Preço por Item
ENTREGA DOS ENVELOPES: Até às 10h30min; do dia 10 de março de 2015, no Serviço de Protocolo Geral da Prefeitura, sito à Rua Dr. Virgulino de Queiróz, 200, centro.
ABERTURA DOS ENVELOPES: Às 10h45min do dia 10 de março de 2015, na sala de reuniões do Departamento de Licitações da Prefeitura.
REGIMENTO: Leis Federais 8.666/93 e 10.520/02, Lei Complementar 123/2006 e Decreto Municipal nº 2.676/05.
EDITAL COMPLETO E INFORMAÇÕES: Está à disposição dos interessados no horário de expediente da Prefeitura, no endereço eletrônico; www.ararangua.sc.gov.br, e afixado no mural, localizado no hall de entrada da sala do Departamento de Licitações da Prefeitura. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (fax) 0XX48 3521.0929 ou pelo e-mail: licitacao@ararangua.sc.gov.br
Araranguá, SC, 24 de fevereiro de 2015.
Sandro Roberto Maciel
Prefeito Municipal
Liliane Silva de Souza
Pregoeira
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : Edital de Licitação n° 35/2015
-
Modalidade : Pregão
-
Data da Abertura : 25/02/2015
-
Local : Rua Dr. Virgulino de Queiroz, 200 - Centro - Araranguá- SC.
-
SETOR RESPONSÁVEL : Departamento de Licitações
-
ENTIDADE : Prefeitura Municipal de Araranguá
-
Objeto : REGISTRO DE PREÇOS para eventuais e futuras aquisições de manta geotextil para aplicação na execução e conserto de tubulação de drenagem pluvial e material asfaltico com aplicação a frio para manutenção em vias públicas do município de Araranguá, cujas especificações encontram-se detalhadas no termo de referência anexo I do edital de licitação.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
27/02/2015 -
Alterado Para Em andamento
